- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Vale a pena?
hahahahahahha!
O que anda mais o VTR ou o C4 Hatch? Pergunta de um leigo, já que o VTR tem 142 CV e o C4 Hatch 151. A diferença seria o torque do motor?[/quote]
meu, tem um topico falando disso..rsrs...discussao boa...mas adiantando duas coisas: o teste de revista geral e na rua que nao tem isso..e' brac'o mesmo...
abs !
O que anda mais o VTR ou o C4 Hatch? Pergunta de um leigo, já que o VTR tem 142 CV e o C4 Hatch 151. A diferença seria o torque do motor?[/quote]
meu, tem um topico falando disso..rsrs...discussao boa...mas adiantando duas coisas: o teste de revista geral e na rua que nao tem isso..e' brac'o mesmo...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
O C4 VTR tem 143CV na Gasolina
O C4 Hatch tem 143 CV na Gasolina e 151CV no Álcool!
O C4 Hatch tem 143 CV na Gasolina e 151CV no Álcool!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
VTR tem 143 cv no papel. Ou então são 143cv MUITO BEM ALIMENTADOS. Anda que só a porra e mais que o resto dos C4s (vão me matar agora...) Como o amigo Romero fez, deixo aqui meu testemunho. Com as antigas 18, andou com o Tjet de um amigo meu (que sabe tocar, esse cara teve todos os turbos da Fiat, é um tarado) na porta. Não teve jeito de o Tjet pegar, ele até pula na frente de primeira e segunda, mas é espetar a 3 e o VTR busca...
É mais pesado, etc? Número de revista não decide nada. O que conta mesmo é colocar na pista. E O VTR ANDA MUITO. Muito na frente dos concorrentes dele: Focus 2.0, Golf (ahuahuahu), vectra GT(hauahuahu), Stilo(hauhauhauhuahuahuahhauhauhauhauhuahua), i30 (uai, tava acelerando???), astra e por aí vvai. O único que dá trabalho é o focus 2.0 DURATEC ANTIGO!!! Porra de carro leve e com motorzão. Esse anda junto.
Cara, vai de C4. É um imã de mulher, é bonitão, não é caríssimo de manter (um Vectra é mais caro, eu tive um...) é violento por dentro, quem conhece PAGA UM PAU DANADO, tem ÍNUMERAS OPÇÕES de personalização e esse branquinho aí, por esse preço, tá te entregando as Atacamas de graça. Só as rodas ficariam por mais ou menos uns 6 paus. E prepare-se: já já vem uma receita aspro boa pra ele. estamos trabalhando nisso.
É mais pesado, etc? Número de revista não decide nada. O que conta mesmo é colocar na pista. E O VTR ANDA MUITO. Muito na frente dos concorrentes dele: Focus 2.0, Golf (ahuahuahu), vectra GT(hauahuahu), Stilo(hauhauhauhuahuahuahhauhauhauhauhuahua), i30 (uai, tava acelerando???), astra e por aí vvai. O único que dá trabalho é o focus 2.0 DURATEC ANTIGO!!! Porra de carro leve e com motorzão. Esse anda junto.
Cara, vai de C4. É um imã de mulher, é bonitão, não é caríssimo de manter (um Vectra é mais caro, eu tive um...) é violento por dentro, quem conhece PAGA UM PAU DANADO, tem ÍNUMERAS OPÇÕES de personalização e esse branquinho aí, por esse preço, tá te entregando as Atacamas de graça. Só as rodas ficariam por mais ou menos uns 6 paus. E prepare-se: já já vem uma receita aspro boa pra ele. estamos trabalhando nisso.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
O Punto T-Jet todos que andaram falam que é um decepção o desempenho dele...quem fala que anda muito...é pq nunca andou nele mesmo!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
a que Punto anda muito, Golf anda muito, Stilo anda muito (ahuahuahuahuhauhau) é porque só teve carro mil.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
HAUEHAUEHAU//bem nessa!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
apoiadobrunollo escreveu:a que Punto anda muito, Golf anda muito, Stilo anda muito (ahuahuahuahuhauhau) é porque só teve carro mil.
saiu dum classic ou dum ka pra um 2.0 ahhaha
March SR 2013 com H&R =)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Rev0ltz escreveu: O Carro com todos esses acessórios eles vendem por 58 mil, só que o modelo é 10/10. Demora 20 dias rpa pegar o carro, já que o branco eles não tem pronta entrega e demora mais 10 dias pra eles instalarem os outros acessórios.
Fala cara blz? Tb sou de Campinas, que vendedor você consultou lá?
Abraço
TRUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!brunollo escreveu:VTR tem 143 cv no papel. Ou então são 143cv MUITO BEM ALIMENTADOS. Anda que só a porra e mais que o resto dos C4s (vão me matar agora...) Como o amigo Romero fez, deixo aqui meu testemunho. Com as antigas 18, andou com o Tjet de um amigo meu (que sabe tocar, esse cara teve todos os turbos da Fiat, é um tarado) na porta. Não teve jeito de o Tjet pegar, ele até pula na frente de primeira e segunda, mas é espetar a 3 e o VTR busca...
Meu amigo do Punto Clube que tinha um VTR, vendeu o carro dele pra pegar um T-jet, por que andava mais!
E não é historinha do primo do irmão do vizinho da sobrinha do tio da avó da filha do meu vizinho, é testemunho de uma pessoa que eu conheço pessoalmente e que teve os 2 carros. Falei com ele sobre o tópico aqui e ele afirmou, O T-JET ANDA MAIS TRANQUILAMENTE! Ambos os carros estavam originais.
E me desculpem, mas eu irei acreditar nele. Mas f**a-se isso tudo, não quero comprar um carro de corrida, quero um carro bonito com um bom custo benefício.
Cara não lembro o nome do vendedor mais não. Mas é a Le Mans do Jardim do Trevo.Fabio_Hornet escreveu:Rev0ltz escreveu: O Carro com todos esses acessórios eles vendem por 58 mil, só que o modelo é 10/10. Demora 20 dias rpa pegar o carro, já que o branco eles não tem pronta entrega e demora mais 10 dias pra eles instalarem os outros acessórios.
Fala cara blz? Tb sou de Campinas, que vendedor você consultou lá?
Abraço
Acabei desistindo da compra, vou juntar mais grana e pegar um carro melhor. Essa conversa que tive com esse amigo que teve o VTR, me deixou com a pulga atrás da orelha com a Citroen, principalmente em relação a desvalorização na revenda do carros e atendimento da fábrica/concessionária.
Ele mesmo perdeu 9 mil na revenda do VTR, e olha que ficou menos de 2 anos com o carro.
Então vou desistir, mas valeu os comentários do tópico. Se quiser pode fechar o tópico moderador.