Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
jussiesc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 Vale a pena?

Mensagem por jussiesc »

Rev0ltz escreveu: Acabei desistindo da compra, vou juntar mais grana e pegar um carro melhor. Essa conversa que tive com esse amigo que teve o VTR, me deixou com a pulga atrás da orelha com a Citroen, principalmente em relação a desvalorização na revenda do carros e atendimento da fábrica/concessionária.

Ele mesmo perdeu 9 mil na revenda do VTR, e olha que ficou menos de 2 anos com o carro.
Bueno, não sei nem se tu vai ler isso, mas....

Desculpa aê, talvez tu nunca tenha comprado carro usado, ou nunca vendeu um usado, ou sei lá... mas via de regra, como outros amigos já disseram, carro não é investimento, é bem de consumo, este é o primeiro ponto. Segundo, quem compra um VTR e vende em dois anos vai perder dinheiro mesmo!!! Principalmente se pegou ele zero.. sempre comprei carro zero e quando precisei vender antes de 3 ou 4 anos, sempre perdi mais dinheiro do que o necessário, coisa mais do que normal! Tratando-se de um VTR, que é um carro diferenciado, mais normal ainda.

No hatch essa história muda de figura, não se perde tanto assim... mas tenha em mente (que a menos que tu compre um Gol pé de boi) se tu vender o carro com 1 ou 2 anos de uso, vai perder dinheiro mesmo!!! Até no Gol, tive um pé de boi branco, só com trio elétrico, vendi depois de um ano de uso e perdi 3 mil... faz parte!

Rev0ltz escreveu:vou juntar mais grana e pegar um carro melhor
hehehe... muito boa sorte na procura, melhor que C4 na mesma faixa de preço tu vai ter que procurar MUITO! E não me venha com essa história de Punto T-Jet eteceteratals... Não tem carro com os mesmos itens no mesmo preço!

Abraço...
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Rev0ltz escreveu:
Cara não lembro o nome do vendedor mais não. Mas é a Le Mans do Jardim do Trevo.

Acabei desistindo da compra, vou juntar mais grana e pegar um carro melhor. Essa conversa que tive com esse amigo que teve o VTR, me deixou com a pulga atrás da orelha com a Citroen, principalmente em relação a desvalorização na revenda do carros e atendimento da fábrica/concessionária.

Ele mesmo perdeu 9 mil na revenda do VTR, e olha que ficou menos de 2 anos com o carro.

Então vou desistir, mas valeu os comentários do tópico. Se quiser pode fechar o tópico moderador.
Eu comprei o VTR porque EU GOSTO. Se você se preocupa com revenda, então fique nos populares gol, uno pra não ter que reclamar depois.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

mestremassula
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mestremassula »

T-Jet pode até pular na frente no início, mas se tiver qualquer subidinha no percurso da corrida ele fica pra trás fácil quem nem um carro mil. Já dei um peguinha pra brincar com um T-jet de um amigo e meu outro carro, na subida o T-jet não anda absolutamente nadica de nada, nem nas saídas de curva. Mas no retão e em descida ele anda bem. Acredito que não aguente o VTR também não.
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

Cyro
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Quem pensa em valor de revenda não pode comprar VTR.... nem T-Jet (já levei uns 4...), nem Golf, nem Vectra GT, nem Civic Si, nem i30 (espera pra ver o que vai desvalorizar...), nem nada que preste.

Um carro desvalorizar 9 mil reais em 2 anos... isso é ridículo... TODOS carros na faixa de 60000 a 80000 reais desvalorizam MUITO mais que 9 mil em 2 anos.

Melhor mesmo é pegar um novo UNO... peladão... porque acessórios só desvalorizam o carro mesmo.
Imagem

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Cyro escreveu:Quem pensa em valor de revenda não pode comprar VTR.... nem T-Jet (já levei uns 4...), nem Golf, nem Vectra GT, nem Civic Si, nem i30 (espera pra ver o que vai desvalorizar...), nem nada que preste.

Um carro desvalorizar 9 mil reais em 2 anos... isso é ridículo... TODOS carros na faixa de 60000 a 80000 reais desvalorizam MUITO mais que 9 mil em 2 anos.

Melhor mesmo é pegar um novo UNO... peladão... porque acessórios só desvalorizam o carro mesmo.
X 2
Fabio_SD

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Então vou desistir, mas valeu os comentários do tópico. Se quiser pode fechar o tópico moderador.
Rev0ltz.....muito bom saber que de uma forma ou de outra o C4Clube pode ajudar.

abs.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”