Fala aê Pessoal...
Pretendo comprar um C4 GLX 1.6, mas tenho duas dúvidas sobre o carro, e não consegui saná-las navegando pelo site:
Qual o valor médio do seguro deste carro, tendo em vista que tenho 24 anos de idade e resido no ABC? Existe alguma seguradora mais indicada?
A outra dúvida é qt a desvalorização de mercado. O C4 possui um indice elevado de desvalorização, conforme costumam dizer por aí?
Sou louco pro este carro. E conto com a colaborãção dos senhores.
Valeu!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Seguro
Todo Citroën desvaloriza rápido, infelizmente. Mas o carro compensa em inúmeros outros pontos.
Sobre o seguro, o melhor é cotar com um corretor. É difícil dar uma média. Justifico:
Eu moro a poucos quarteirões da casa da minha sogra. Poucos mesmo, dá para ir a pé. A rua dela é paralela à minha, inclusive. Fazendo o seguro do carro de minha esposa no meu CEP, o valor era "X". No CEP da minha sogra, o valor subia R$ 170. Absurdo!
Então tudo depende... Eu, por exemplo, não preciso de carro reserva. Cortando esse "benefício", o valor do prêmio também diminui bastante.
Abs;
Sobre o seguro, o melhor é cotar com um corretor. É difícil dar uma média. Justifico:
Eu moro a poucos quarteirões da casa da minha sogra. Poucos mesmo, dá para ir a pé. A rua dela é paralela à minha, inclusive. Fazendo o seguro do carro de minha esposa no meu CEP, o valor era "X". No CEP da minha sogra, o valor subia R$ 170. Absurdo!
Então tudo depende... Eu, por exemplo, não preciso de carro reserva. Cortando esse "benefício", o valor do prêmio também diminui bastante.
Abs;
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Seguro
Francis, este topico e' para apresentacoes somente....Va em assuntos gerais e procure sobre seguro. Quanto ao seu perfil, quem lhe dara uma cotacao e' o corretor de seguros.
Vou trancar este topico.
abs.
Vou trancar este topico.
abs.

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C