Boa noite gente sou novo aqui e queria tirar uma duvida com vcs, estarei realizando nesta semana uma troca estarei trocando um fusion por pallas, o pallas está com 45.456 km com todas as revisões feita na concessionária assim como o meu fusion, minha humilde pergunta é: estou fazendo um bom negócio? pq desvalorização e consumo é para consumidor de carro mil, pois prezo muito a minha segurança.
Fusion valor oferecido: R$ 46.000,00
Pallas valor oferecido: R$ 50.000,00
O Pallas foi de mulher, olhei no manual e no doc, o a nave não tem nem filme ainda.......depois um semi espelhado quem sabe?????? ja fiz teste drive e gostei muito.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Re: Trocando Fusion 06/07 POR UM C4 PALLAS EXCLUSIVE 08/08 TOP
Enquanto o pessoal não passa para comentar, vá até "Novos Membros"e faça a sua apresentação.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Cara pra ser sincero, acho o conjunto do Fusion um pouco superior ao do C4, tem um câmbio melhor, um motor mais forte, etc.
Agora tem a questão do gosto se você achou interessante o Pallas não tem pq não pegar, é uma boa compra também!
Agora tem a questão do gosto se você achou interessante o Pallas não tem pq não pegar, é uma boa compra também!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Na minha visão, o Fusion na versão atual está numa categoria superior.
Mas considerando que o Pallas é 2 anos mais novo (ainda está atualizado, ao contrário do Fusion em questão) e que a diferença de preço é pequena, não acho que seria mau negócio.
Uma observação: com relação à diferença de motor, o 2.3 do Fusion é 19cv mais potente (que o Pallas não flex), mas o carro é 114Kg mais pesado (se o Pallas for automático, pois se for manual, a diferença de peso é maior ainda). Sua relação peso/potência é apenas um pouco melhor (ou até pior, se o Pallas for flex, o que acredito que não seja). Já com relação à diferença de torque, é de apenas 0,3Kgf.m (insignificante).
O câmbio deve ser um pouco melhor mesmo, mas o do C4, apesar de ter somente 4 marchas (o automático), não é ruim.
Para se certificar de que seja uma boa troca, só um bom test drive mesmo.
Se gostou do Pallas, vai fundo.
Mas considerando que o Pallas é 2 anos mais novo (ainda está atualizado, ao contrário do Fusion em questão) e que a diferença de preço é pequena, não acho que seria mau negócio.
Uma observação: com relação à diferença de motor, o 2.3 do Fusion é 19cv mais potente (que o Pallas não flex), mas o carro é 114Kg mais pesado (se o Pallas for automático, pois se for manual, a diferença de peso é maior ainda). Sua relação peso/potência é apenas um pouco melhor (ou até pior, se o Pallas for flex, o que acredito que não seja). Já com relação à diferença de torque, é de apenas 0,3Kgf.m (insignificante).
O câmbio deve ser um pouco melhor mesmo, mas o do C4, apesar de ter somente 4 marchas (o automático), não é ruim.
Para se certificar de que seja uma boa troca, só um bom test drive mesmo.
Se gostou do Pallas, vai fundo.
Heron
-
- Membros
- Estado: MG
Essa eh uma boa duvida !!!
Quando comprei o meu , no ano passado, cheguei a fazer um test drive em um Fusion 08 c/ teto . Francamente só não fiquei com o Fusion pq àquela época tinham acabado de lançar o modelo novo, e havia a sensação de estar comprando um carro " defasado" ( no aspecto literal da palavra).
Hj quase um ano depois tenho as seguintes impressões : O Fusion é mais macio ( a suspenção traseira do Pallas não prima pelo conforto) . O meu é flex mas nesse periodo tenho usado em 90 % dos abastecimentos , gasolina, portanto posso falar q o Pallas é mais esperto do que o Fusion ( senti uma lerdeza grande p vencer a inercia no Fusion) .
Sinceramente , é uma decisão extremamente pessoal , pois nesses dois casos , os carros são muito semelhantes, mas eu ainda ficaria com o Pallas pelo visual mais moderno em geral.
Quando comprei o meu , no ano passado, cheguei a fazer um test drive em um Fusion 08 c/ teto . Francamente só não fiquei com o Fusion pq àquela época tinham acabado de lançar o modelo novo, e havia a sensação de estar comprando um carro " defasado" ( no aspecto literal da palavra).
Hj quase um ano depois tenho as seguintes impressões : O Fusion é mais macio ( a suspenção traseira do Pallas não prima pelo conforto) . O meu é flex mas nesse periodo tenho usado em 90 % dos abastecimentos , gasolina, portanto posso falar q o Pallas é mais esperto do que o Fusion ( senti uma lerdeza grande p vencer a inercia no Fusion) .
Sinceramente , é uma decisão extremamente pessoal , pois nesses dois casos , os carros são muito semelhantes, mas eu ainda ficaria com o Pallas pelo visual mais moderno em geral.