Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
tatto13
Membros
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Re: MEU C4 PALLAS COM RODAS 20"

Mensagem por tatto13 »

henriquecouto escreveu:Não tenho como responder pra você com precisão agora, mas acredito que o prato da mola continua na posição original. A redução deve ser feita apenas na haste. Quando comprei na Macaulay, mostrei as fotos do carro e informei que a roda fica bem próxima do prato.
Vou conversar com o Angelo da loja para verificar como eles fazem esse trabalho e posto as atualizações aqui depois.
ah blz tambem tenho interesse,a oficina onde faço esse tipo de serviço aqui na minha cidade tambem sao especializados em suspensao porem o cara me falo que se abaixasse a aste somente sem mexer no prato a altura nao mudaria apenas nao daria mais fim d curso no amortecedor evitando assim aquelas batidas secas,mais vamo espera monta os seus se ficar legal tenho interesse em comprar tambem,valew!

henriquecouto
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Re: MEU C4 PALLAS COM RODAS 20"

Mensagem por henriquecouto »

Eu comprei amortecedores preparados para ter um comportamento mais esportivo: calibragem com aumento de pressão e haste mais curta para evitar o fim de curso. Não comprei com o objetivo de deixar o carro ainda mais baixo. A idéia é ver se fica bom assim e depois pensar num projeto mais agressivo, com molas especiais eu uma preparação mais forte nos amortecedores.
[*]Ainda bem que o C4 não é meu único carro. Vai levar mais de 10 dias para tê-lo em mãos novamente. Assim que pegar o carro colocar os amortecedores novos, vou dar uma volta e tirar umas fotos. Aí volto aqui pra contar os resultados. :)
VENDO [CITROËN C4 PALLAS GLX AUTOMÁTICO PRETO 2008/2008 50.000 KM RODADOS - ÚNICO DONO - BRASÍLIA/DF] [RODAS D'VINCI LOX 20x8,5" HIPER PRATA COM 2 PNEUS NEXEN N6000 COM MENOS DE 5 MIL KM RODADOS E 2 PNEUS YOKOHAMA S-DRIVE MEIA VIDA - TODOS 225/35/20]

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”