amortecedor c4 hatch.
pessoal preciso compra uns amortecedores usados dianteiros para o c4 pois vo manda prepara e nao quero usa os originais mais to com uma duvida o amortecedor do c4 hatch é o mesmo do c4 pallas pois do c4 pallas acha facil em desmanche e d hatch é dificil.
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
Re: amortecedor c4 hatch.
estoy a procura tbm pra fazer a mesma coisa HAHA mas pergunta pq vc nao quer traabalhar os originais???
Os amortecedores são todos iguais, VTR, Pallas e Hatch
A pouco tempo comprei os amortecedores originais, na TOULOUSE IMPORTS em SP, paguei cerca de 200 e poucos em cada, fica a dica pra ver se vale a pena mesmo, os amortecedores usados.
Aliás, tenho os amortecedores dianteiros etraseiros, usados se tiver interesse, só que os traseiros estão arrebentados, os dianteiros ainda aguentam alguma coisa.
Abrasss
A pouco tempo comprei os amortecedores originais, na TOULOUSE IMPORTS em SP, paguei cerca de 200 e poucos em cada, fica a dica pra ver se vale a pena mesmo, os amortecedores usados.
Aliás, tenho os amortecedores dianteiros etraseiros, usados se tiver interesse, só que os traseiros estão arrebentados, os dianteiros ainda aguentam alguma coisa.
Abrasss
malf27
Citroën C4 VTR 2.0 16V - 06/07 - 143hp - Noir Obsidian

Citroën C4 VTR 2.0 16V - 06/07 - 143hp - Noir Obsidian
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
os do HATCH so' sao iguais do PALLAS e do VTR o 2.0, pq o 1.6 nao e'...cuidado qdo forem pedir...o peso do motor e' diferente....
abs
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
humm entao essa era mesmo a minha duvida pois o meu é 1.6 mais sera que nao da pra usa os do pallas pois vo retrabalhar eles e diminuir a aste o mecanico falo que a base embaixo tem que ser igual pra dar certo.Romero escreveu:os do HATCH so' sao iguais do PALLAS e do VTR o 2.0, pq o 1.6 nao e'...cuidado qdo forem pedir...o peso do motor e' diferente....
abs