Entrei no fórum há alguns dias, para pesquisar sobre o carro antes de comprar, gostei do nível das discussões, manteria o fórum entre os favoritos mesmo que não tivesse comprado o carro.
Ontem no final da tarde peguei meu primeiro carro 0 km, um C4 GLX 1.6 16V Flex 2010/2010 perla nera.
Dirijo desde 1985, habilitado desde 1988, já tive 14 carros antes do C4, todos das 4 grandes, o último foi um Stilo 2008.
Gosto de carros silenciosos, bons de curva, com muitos itens de conveniência e conforto, e o nível de equipamentos do C4, o acabamento interno, a qualidade da pintura me encantaram no C4.
Sou muito métodico com minhas coisas, anoto em uma planilha do Excel quantos quilometros rodei e quantos litros abasteci em cada tanque desde 1995. Pesquiso detalhes que poucos se preocupam em saber, como o peso das rodas originais do C4. Adoro carros, adoro ler sobre carros, adoro viajar de carro, apesar de ter feito isso cada vez menos, pois o preço das passagens aéreas esta muito baixo.
Ah!, se houver algum nerd como eu curioso para saber o peso das rodas originais do C4, aro 16, elas pesam 9,7kg.
Pesquisei na Internet em sites da Espanha, Portugal, Argentina, Reino Unido e não achei, daí levei a balança para concessionária e pesei uma roda que estava no showroom de acessórios. #crazystuffpeopledo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentando o Lonx
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Acho que vc veio ao local certo. Tb faço este contrôle do combustível que vc citou, mas quando comecei, nem havia Excel no Mundo, rsrsrs.... Só pra mostrar que quando a gente gosta de carros, e do Mundo do automóvel em geral, é pra toda a vida.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Acho que vc veio ao local certo. Tb faço este contrôle do combustível que vc citou, mas quando comecei, nem havia Excel no Mundo, rsrsrs.... Só pra mostrar que quando a gente gosta de carros, e do Mundo do automóvel em geral, é pra toda a vida.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
vc esta no lugar certo amigo....SEMPRE acompanho o gasto pela km...somos detalhistas aqui...vai ver de tudo !
seja bem vindo e apareca nos encontros ..
abs
seja bem vindo e apareca nos encontros ..
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Moderador
- Estado: MG
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Fique de olho em Encontros e Eventos que o pessoal de Brasília está organizando um encontro para agosto.

- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
Lonx, bem vindo ao C4CLUBE!
Parabens pela compra, meu carro anterior tb era um stilo, e digo, não tenho saudades alguma rsr ... alias do sky de vez em quando rs
Logo observará q o C4C é muito rico e informações, em todas as "áreas" ... gostando de carro como a maioria aqui, certamente passará muito tempo lendo, e contribuindo com o forum!
Abraço,
Parabens pela compra, meu carro anterior tb era um stilo, e digo, não tenho saudades alguma rsr ... alias do sky de vez em quando rs
Logo observará q o C4C é muito rico e informações, em todas as "áreas" ... gostando de carro como a maioria aqui, certamente passará muito tempo lendo, e contribuindo com o forum!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]