Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Roda 17 perde a garantia pro c4 hatch??

Mensagem por VTR2008 »

Só para você ter uma idéia..quando mandei botar as molas eibach no meu VTR, botai na própria concessionária citroën....e me cobraram R$ 80,00....e olha que deve demorar mais pra botar as 4 molas do que o serviço do teu carro!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

max3dfx escreveu:Onde posso encontrar essas informações? Assim eu já levo impresso pros caras. Oras, se é oferecido rodas desses tamanho como opcional, certamente eles não podem me tirar a garantia!

ronyel, se não tiver vendido as rodas com pneus originais, é só montar toda vez que fizer revisão ou visita-los para algum reparo.

No meu caso vendi pq sinceramente não achei que eles colocariam banca em roda 17.

max3dfx.. eu tenho sim as originais... mas é muito empenho ter que tirar e botar toda vez que for la HAHA fora que terei que fazer balanceamento né... entao farei isso nas revisoes...
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

max3dfx
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por max3dfx »

Então pessoal, deu R$ 505,00 a brincadeira. O serviço se resumiu na troca das buchas dos amortecedores traseiros. Roubo!

max3dfx
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por max3dfx »

Imagem
Imagem
Tae a danada da peça, só por curiosidade fiz o orçamento em outras autorizadas, e os valores foram discrepantes. Vejam:

Jelta France(PI onde realizei o serviço):
Coxins: R$76,70
Mão-de-obra: R$ 378,30
Total: R$ 455,00
ps. com desconto à vista.

Felicite (PE):
Coxins: R$238,44
Mão-de-obra: R$ 137,50
Total: R$ 373,94

Toulon (RS):
Coxins: R$238,44
Mão-de-obra: R$ 145,00
Total: R$ 383,44

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

http://www.citroen.com.br/_v2/Veiculos_ ... C4_PICASSO

Vai na parte acessórios!

Tem Atacama 18, Roskilde 17, etc!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

jfcastron
Membros
Estado: MA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por jfcastron »

Max pq vc não pegou o orçamento e levava naquela oficina que tem atrás da Via Paris (Renault)??? Não lembro o nome dela. Botava a peça original e ninguém nunca saberia quem tinha trocado.

Olha, no dia que voltar pro PI, te juro que vendo o meu Citroen. Aí os caras são ruins... nunca recomendaria continuar na marca. Só o carro deles tem valor, o teu não vale nada. No dia que trocar, vc tá fazendo favor pra eles. Tivemos uma Picasso, fui fazer uma revisão acho que aos 13.000km (estava fora de garantia já), queriam limpar bicos (" é porque tem muita gasolina adulterada por aí" disseram; detalhe era o que carro só era abastecido no mesmo posto), trocar filtro de ar (pedi pra inspecionarem e ver se era necessária de fato a troca. Se negaram, e disseram que o manual manda trocar. Não autorizei. O óleo, trocado 2.000km antes, queriam trocar de novo.\
Resultado, fechei o capô do carro e nem dei tchau. Tão pensando que todo mundo é o quê?!

A Citroen enquanto não corrigir essas distorções, nunca será bem vista no mercado. No cômputo geral, as ccs Honda estão com uma média de prestação de serviços a anos luz à frente da Citroen. Já tive Honda aí, e os caras sempre foram bem prestativos e atenciosos.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”