Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
willian_vtr
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Avaria parachoque/milha esquerda

Mensagem por willian_vtr »

Galera, preciso de um help ....

Ontem na Santos Dumont sentido Indaituba > Campinas, estava entre 110-120 km/h qd uma peça q provavelmente se soltou de algum carro ou algo do tipo, q esta pelo meio da pista ainda rolando bateu no meu parachoque do lado esquerdo, no momento dei graças a deus q nao passei por cima, pq acredito q seria pior ... e segui ... chegando em casa, eis o resultado ... a parte plastica da grade da milha esquerda certamente quebrou com o impacto e se soltou ...

Imagem

Desta forma gostaria de saber onde posso encontrar esta peça ? Alguem sabe me dizer se encontro apenas o lado esquerdo, ou teria q comprar essa parte inferior completa ?

Imagem

Imagem

Fora isso tenho agora alguns arranhoes no parachoque e vou ver se sai com um polimento, mas certamente ficará algumas marca ali ... uma pena ... se fosse facil ate animava em colocar um parachoque do modelo europeu hehe ja q desculpa agora eu ja tenho rsrr

Obrigado,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

Profi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Avaria parachoque/milha esquerda

Mensagem por Profi »

Fala black, aconteceu isso comigo tb, tive que comprar o par pois na citro não vende o lado, então sobrou o lado esquerdo, se tiver interesse eu te vendo.
abraços

willian_vtr
Membros

Legal Profi, me envia por favor por mp seu e-mail/msn p falarmos melhor ...

Agora galera estou pensando o q fazer com as marcas, se dou uma polida no local (aproveito fazendo a cristalização no carro todo hehe), porem creio q ainda ficará algumas marcas, ou se ja mando pintar essa parte inferior do parachoque todo ... o q acham ?

Abraço,

[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Esse final de semana eu fui no VOLY, eles preparam um pouco de tinta para o carro, conforme o ano e cor.
passei um pouco no parachoque, tinha umas marcas e ralados, ficou bom, esconde bem. Acho que no preto deve ficar bem melhor q no prata!
Passei tb em alguns riscos q tinham na lateral, semana q vem vou ver polir onde passei a tinta pra ver como fica. o risco não desaparece por causa da profundidade, mas pelo menos não fica a marca branca sem tinta.
EX C4 VTR

willian_vtr
Membros

É to pensando em fazer algo assim tb, deixar o carro p/ polir e cristalizar e pedir este retoque, creio q se bem feito nao aparecerá não ...

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Aproveitando o tópico,

Na ultima viagem que fiz a SP, a lente do milha direito foi pro saco, provavelmente atingido por alguma pedra mal intencionada perdida na rodovia.

Pergunta:

Consigo trocar só a lente ou tenho que trocar o conjunto inteiro?

Lembro que tinha um pessoal que conseguiu comprar no mercado paralelo (não os desmanches, esse só em ultimo caso). Se alguem tiver os contatos, fico agradecido.

Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

willian_vtr
Membros

Caramba Nico ... e eu pensando estar com muito azar pois isso nunca havia acontecido comigo!

Pesquisei no ML, fiz uma pergunta la p saber se eles vendem apenas a lente, mas infelizmente nao ... de qualquer forma creio q seja a melhor opção, veja o anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fusion-_JM

"Pergunta:
Boa tarde, sabe me informar se serve no C4 VTR? Vcs vendem apenas a lente? Abraço,
Resposta:
Ola amigo, vendemos somente o farol de milha completo e serve para o carro do sr ok.DAKOTAPARTS chega ao numero record de mais de 100 mil negociações no Mercado Livre, obrigado a vc cliente. Grato pela consulta e esperamos sua compra! - Rodrigo!"

Abraço,

Nico
Moderador
Estado: BA

Mensagem por Nico »

Dae black,

Valeu mesmo. Será uma boa alternativa.

Obrigado,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

willian_vtr
Membros

Nico, outra opção q observei depois, seria ligar na empresa q fornece p/ eles (FORT LUZ) ... e ver se eles poderiam lhe fornecer apenas a lente, vai saber ....

Abraço,

willian_vtr
Membros

Esqueci de comentar aqui ... na revisão q fiz na semana passada, me ofereceram a troca (par) por um preço interessante, e acabei ficando com o par mesmo ... agora resta resolver as marcas no para-choque, q ainda estou em duvida, se faço apenas um retoque ou pintura completa do para-choque ...

Enfim ... desta forma tenho o lado direito da proteção das milhas ... e o Profi a esquerda heh .. caso alguem precise do par podemos combinar hehe

Abraço,

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”