Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
alex_izumi
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Travar/Destravar Portas

Mensagem por alex_izumi »

Boa tarde pessoal,

Bem, comprei um C4 Pallas, e uma coisa que gostaria de saber se tem como fazer é destravar as portas traseiras SOMENTE pelo comando central, porque mesmo qdo o carro esta trancado, se o passageiro puxa o trinco as portas destravam.

Tenho 2 crianças, e é extremamente chato travar (fixo), pois quando levo passageiros, tenho que ficar saindo do carro para abrir a porta.

Abraços.

jussiesc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Travar/Destravar Portas

Mensagem por jussiesc »

Amigão, tópico no local errado. Você postou nos anúncios do fórum!

Sobre a sua dúvida, eu tive o mesmo problema no C3 e não obtive solução na concessionária, porém, meu pai tem um VW Polo Sedan e com uma simples programação eles resolveram o problema. Ou seja, acredito que o consultor que me atendeu não soube orientar quanto à solução do problema.

Vai na CCS e pede uma solução, detalhe: insista, porque a resposta mais fácil pra eles [geralmente] é que "não dá"!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por Cyro »

Tópico movido para o local correto. FAVOR OBSERVAR A ÁREA DO FORUM ANTES DE ABRIR UM TÓPICO!!!!!!!!
Imagem

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

nunca vi carro com essa opção de trava pra criança interna por comando interno (vejo isso só para os vidros), nos carros 4 portas tem a trava na lateral que impede a abertura por dentro, só abrindo por fora.
EX C4 VTR

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Não existe isso, até onde sei. Alías, nunca vi em carro algum, mesmo os mais top!
Imagem

jussiesc
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por jussiesc »

jussiesc escreveu:porém, meu pai tem um VW Polo Sedan e com uma simples programação eles resolveram o problema.
Correção: me equivoquei, o problema do meu pai com o seu VW Polo era nas travas do carro (todas elas), não estavam travando nos 10km/h e quando travavam, não destravava com o botão do painel (na verdade braço da porta). Sabe-se lá o que estava acontecendo, só sei que resolveram com a (re)programação da central.

Para o teu problema, creio que realmente não há o que fazer. Tem que travar na porta mesmo.
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]

b00m
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

O peugeot 407 tem um botaozinho no painel, com uma menininha desenhada e uma chavinha, que vc aperta e ele avisa no CB: segurança de criança ATIVADA. Não dá pra abrir as portas de trás por dentro nem mexer nos vidros, só depois de apertar denovo esse botão.
Creio que o C5 deva vir com algo semelhante, ainda não conferi.
abrax

alex_izumi
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por alex_izumi »

nao sei que carro vcs ja tiveram, mas no carro da minha mulher, uma MERIVA, qdo a porta trava, nenhuma outra abre, somente se eu destravar pelo painel.

nao creio que ninguem tenha tido esse problema.

ricardogorgulho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ricardogorgulho »

Existe uma travinha no perfil da porta traseira q trava o acionamento das macanetas internas. Procura perto da trava da porta, onde tem o encaixe da porta com a coluna do carro.
[img]http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/10/c4-hatch-1.jpg[/img]

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

ricardogorgulho escreveu:Existe uma travinha no perfil da porta traseira q trava o acionamento das macanetas internas. Procura perto da trava da porta, onde tem o encaixe da porta com a coluna do carro.
Pois é, isso é exatamente o que ele NÃO queria fazer....rs....
alex_izumi escreveu: Tenho 2 crianças, e é extremamente chato travar (fixo), pois quando levo passageiros, tenho que ficar saindo do carro para abrir a porta.
Abraços.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”