É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Heberte
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Heberte

Mensagem por Heberte »

E ai galera,

Bom meu cadastro aqui já é bem antigo...rs...Desde quando abriu o forum do clube sou cadastrado, mas nunca postei, apenas entro para dar umas olhadinhas rapidas...Sou do Clube Stilo Brasil, já estou no meu seguno Stilo e esta na hora de mudar.

Acabo de comprar um C4 Hatch, 2.0 16v Auto. Não conheço mto do carro, mas meu pai tem um Pallas, por isso entrei no clube, pois eu era do CSB e quando saiu o C4C meu pai já possuia o Pallas, acredito que de um pra outro não muda mto coisa....rs....Sei lá não entrei no carro ainda, tenho que esperar o carro chegar ainda...rs...Mas espero participar de encontros asism como eu participava no CSB, agora ficou mais dificil pois mudei de cidade e agora moro em TAUBATE, proximo a campos, alias eu vi o tópico de encontro, eu topo um encontro em CAPOS...rs....só preciso ver se já vou estar com o carro...rs...Bom galera é isso, sei que vou ser mto ajudado aqui, e espero poder ajudar tbm....

Abraços
[x] C4 Hatch 2.0 [x] TSW Devine 19" [x] Mini Antena [x] Xenon 6000k [x] Sensor de Ré [x] Insulfiml G5 e G20 [ ] Envelopamento do Simbolo [ ] Dvd Retratil [ ] Soleiras [ ] Painel Em Aço Escovado

Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Heberte

Mensagem por Romero »

legal...seja bem vindo amigo..

fique atento entao aos encontros de sua regiao..

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Heberte

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”