Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Sensor de estacionamento!

Mensagem por BICUDO »

Então.....estive hoje na Normandie...que é do lado da minha casa...conversei com o tecnico de eletrica deles
ele acha possivel mas só terei a resposta na segunda ele me pediu um prazo para ver se o computador de bordo
vai funcionar igual....já que ele nunca instalou

Comcordo...que não seja muito Util o da frente mais os traseiros

Mas já to cansado de mostrar o carro e as pessoas ver o sensor atras e dizer "Não tem na frente tambem"

Estou vendo se é possivel deixar como o do Pallas ORIGINAL se for otimo ai depois vou ver com relação
a valores se é viavel

edsongodoy
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por edsongodoy »

E aí a.carlos,

Já teve uma resposta?

To altamente interessado nisso. Ontem minha mulher raspou o para-choque do meu carro na garagem do meu prédio. No C4 não fez nada, mas no para-choque do new civic q ela raspou deu uma estragadinha...

Abraços

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Resposta eu Tive.....foi um Não....mas não me convenceu....eu acho que o computador do PALLAS e do VTR
são iguais....Verdade o parachoque do Pallas tem locais certos já para colocar o sensor e do VTR não..acho que falta ai um pouco de vontade...por partes deles

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Pô Bicudo, não arruma pelo em ovo, no VTR não precisa, o carro é bem menor que o Pallas, deixa de ser preguiçoso, rsssss

ABS
colpaulo - São Paulo

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Hoje, aqui na Normandi tava tranquilo....sabe com é vendas em baixa...comprei as soleiras de porta para o meu e os adesivos VTR...para o carro do Henrique.
ai fiquei conversando com um tecnico e o computador dos dois carro são os mesmo...para finalizar se tiver
a tomada para ligar os sensores do parachoque no carro "essa tomada já tem que tá passada no chicote"
o tecnico disse é só plugar e abilitar no computador.......KKKKKKKK ele ficou de comfirmar até a semana
o primeiro VTR que parar lá ele vai olhar....
Hum......se tiver essa pré disposição no chicote.....ai vou levantar o preço.

Pode preparar a Cera quente....vou depilar esse OVO rsssss

ettore
Membros

Mensagem por ettore »

depila ai e faiz um omelete pra tds comerem uhauhauhuhauhauhauhaahu
tbm to afim de instalar cara....
mande noticias
abraço
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

edsongodoy
Membros

Mensagem por edsongodoy »

Maravilha!!!

To nessa também.

Tendo a resposta, avisa a galera...

Abração

checov
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Contato:

Mensagem por checov »

fernanduuu escreveu:ae galera, alguém aqui instalou e recomenda algum sensor de estacionamento!?
e teriaq botar pela porra da citroen né, se não perde garantia!?
o f**a que eles cobram o olho da cara! Será q dá p/ comprar por fora e mandar instalar lá, assim não perdendo a garantia!?
Aqui em Bragança Paulista a LeMans faz sem problemas. E nem é caro, viu? Com indicador de distância, R$300,00 instalado. Só que não é o original, eu estou tentando instalar o original desde que comprei o Pallas, que veio sem ele, mas o chefe da oficina diz que está difícil encontrar na própria Citroën para instalar em carro que não tem. Eles só liberam para manutenção dos que já tem. Nem é muita coisa, só os sensores traseiros e a grade preta do parachoque dianteiro, que já vem com os sensores e os faróis de neblina. Pelo que sei, é só habilitar o computador de bordo para indicar, mas creio que também falte algum componente de controle dos microrradares.

E eles instalam de outras marcas até se você levar lá. Kit Xenon, Bluetooth, DVD, até os faróis Altezza eles instalam, se você quiser, sem perder a garantia. Qualquer coisa eles fazem, desde que não altere as características originais básicas do carro. Por exemplo, Kit GNV, adaptação para Flex e teto solar, nem pensar! Perda a garantia na hora.

Abraço.
Checov

checov
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Contato:

Mensagem por checov »

bruno figueiredo escreveu:Pessoal. Na verdade, o sensor de estacionamento dianteiro, é legal quando vem de fábrica, pois acaba sendo um diferencial. Mas vamos combinar, não faz muita falta em um carro com a frente do C4. Eu pelo menos não vejo dificuldade nenhuma para manobra-lo. Então, gastar uma grana para adaptar um sensor dianteiro no VTR, é até um desperdício de tempo e dinheiro. Se fosse o traseiro, aí td bem, principalmente no Pallas, que tem uma traseira grande. Mas o dianteiro, sei lá. Esta é minha opinião.
Abs
Realmente, eu não me importo com o sensor dianteiro, Bruno. Mesmo porque já me disseram que o Pallas dá o alarme de proximidade dianteira até quando uma moto passa muito próximo do carro, ou seja, o carro "se assusta" com a moto.

Mas me importo com o aviso no painel, é original e muito bem-feito.

Abraço.
Checov

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Bicudo, o que vc acha de fazer um curso extra de manobras? rsssss

Abração.

Paulo
colpaulo - São Paulo

Responder