Olá pessoal,
Meu nome é Pablo e sou de Piracicaba/SP e atual dono já de um carro da PSA, trata-se de um 307 1.6 Flex 07/08 com upgrade de rodas 17 originais, xenon, entre outras cositas mais. Quando comprei o 307 não tinha o C4 Hatch ainda, e acabei pegando a versão de entrada do 307 pois o top era ainda 2.0 gasolina e eu não sou muito fã de cambio automático.
Nos últimos 6 meses eu me animava para trocar de carro e depois desanimava. Na hora de vender é triste ver que não ligam a mínima para os acessórios de seu carro, mas nessa última empreitada eu parei em 2 opções: Outro 307 e um C4 Hatch. Na verdade eu curto carro top (cheio dos mimos), e também troco de carro para dar uma mudada. Sendo assim eu acabei descartando o 307 por 2 motivos: 1) Já tenho um e não iria ser um carro totalmente "novo"; 2) Só estão comercializando a versão de entrada praticamente, não tão entregando mais o top de linha, e este só com cambio automático quando vem.
Por sorte vi em sites automotivos o lançamento da linha 2011 do C4, bati o olho e não acreditei quando vi C4 Exclusive Sport Manual recheado de acessórios por praticamente 61k. Fui conferir neste sábado (07/ago) na concessionária da cidade, e tudo era realmente verdade. Os vendedores não estão 100% informados de tudo que o carro tem, mas pelo site eu vi a lista e me inteirei do assunto. Resumo: Pedi uma avaliação do meu 307 e junto com a Peugeot foi quem mais valorizou meu carro (se é que 3k abaixo da FIPE é realmente valorizar =P ). Estou indo hoje (pois já passou da meia noite) de manhã na Citroen para possivelmente fechar o negocio. Vou tentar chorar um pouco mais pra ver se melhora a avaliação do meu usado e ver se no tempo de entrega do carro eu consigo vender como particular por melhor valor.
Estava na dúvida da cor, mas vi fotos e gamei no Vermelho, por sorte é o modelo que está em transito já para a concessionária, ou seja, receberei muito em breve o carro se fechar negócio.
Estou aberto a sugestões e como já fazia parte do forum da Peugeot (pessoal muito gente boa) espero também contribuir bastante com esse forum.
[]'s
Desejem sorte na minha negociação
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Possível "futuro" dono de um C4
Crypta, bem vindo ao C4CLUBE!
Parabéns pela escolha, estou a pouco tempo de C4 (no meu caso VTR) mas digo q foi paixão mesmo e nada platônica eheh ...
Neste sabado um colega q alguns meses estava pensando fortemente em pegar um 307, acabou comprando um C4 tb ... depois de andar comigo no VTR, não teve duvidas hehe ... tb "xonou" rsr
Aproveite bem o forum e participe com suas experiências!
Abraço,
Parabéns pela escolha, estou a pouco tempo de C4 (no meu caso VTR) mas digo q foi paixão mesmo e nada platônica eheh ...
Neste sabado um colega q alguns meses estava pensando fortemente em pegar um 307, acabou comprando um C4 tb ... depois de andar comigo no VTR, não teve duvidas hehe ... tb "xonou" rsr
Aproveite bem o forum e participe com suas experiências!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
-
- Membros
- Estado: SP
Fechei o carro hoje.
C4 Hatch Exclusive Sport Manual 2011. 0Km.
Ao que tudo indica pego a nave ainda esta semana!!! =)
C4 Hatch Exclusive Sport Manual 2011. 0Km.
Ao que tudo indica pego a nave ainda esta semana!!! =)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.