Fiz o cadastro no fórum pois fiquei interessado em ler um tópico encontrado no Google.
Sou de Curitiba e possuo um GM Vectra GT 09 completo.
Na época da compra cheguei a cotar o preço de um C4, mas a manutenção, desvalorização, seguro e peças me levaram a confiar na GM, apesar claro dos pontos fracos do carro como interior espartano e consumo. Entretanto, sou apreciador dos carros da marca francesa.
Um grande abraço a todos.
Felipe
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Apreciador dos C4 - De Curitiba
seja bem vindo ao clube amigo...

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo seu Vectra, excelente carro tb. Mas se um dia vc resolver passar para o c4, tenho certeza que não vai se arrepender, e vai ver que os motivos que te fizeram optar por não ter um Citroën, são pura lenda, opinião de quem não conhece a marca. De qualquer maneira, espero que aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo seu Vectra, excelente carro tb. Mas se um dia vc resolver passar para o c4, tenho certeza que não vai se arrepender, e vai ver que os motivos que te fizeram optar por não ter um Citroën, são pura lenda, opinião de quem não conhece a marca. De qualquer maneira, espero que aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
Obrigado pela recepção parceiro!
Um abraço!
Um abraço!
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Bem vindo ao clube.
Moro em Curitiba também.
Já ta na hora de fazermos um encontro por essas bandas. Seria uma ótima oportunidade para conhecer os novos integrantes do grupo.
Moro em Curitiba também.
Já ta na hora de fazermos um encontro por essas bandas. Seria uma ótima oportunidade para conhecer os novos integrantes do grupo.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Bem vindo ao c4clube
A pouco tempo atras um colega estava entre comprar um Vectra GT ou um 307 .... resumo, depois de andar no meu VTR, mudou de idéia e está de C4 agora, hatch ... mas de C4!
Aproveite o forum!
Abraço,
A pouco tempo atras um colega estava entre comprar um Vectra GT ou um 307 .... resumo, depois de andar no meu VTR, mudou de idéia e está de C4 agora, hatch ... mas de C4!
Aproveite o forum!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]