Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Instalando Lexia

Mensagem por Romero »

eita...loko o brinquedo....faz revisao pra galera...rrsrs

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Muito bom este Tópico. Vai ajudar muita gente que se interessa mais profundamente em mexer em seus carros. Parabéns.

Abs.
Bruno Figueiredo.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Pergunta básica: O Lexia é só um scanner ou tem superpoderes de modificação de parâmetros de injeção e ignição???
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

brunollo escreveu:Pergunta básica: O Lexia é só um scanner ou tem superpoderes de modificação de parâmetros de injeção e ignição???
Pelo que vi até agora não.

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

El Guapo, nas suas navegadas pelo software, vc viu alguma opção para alterar a velocidade de bloqueio da tela (0 a 255 km/h) no caso do Navidrive RT3?

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

twu_raves escreveu:El Guapo, nas suas navegadas pelo software, vc viu alguma opção para alterar a velocidade de bloqueio da tela (0 a 255 km/h) no caso do Navidrive RT3?
Na Citroën é assim o programa trabalha on-line vc tem que digital o numero do chassi do carro para ele abrir as configuraçoes do carro e dos equipamentos instalados......
entao para ele ver se tem essa funçao o seu carro teria que está conectado ao computador.

bem eu acho que seja assim....rssssss

El Guapo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por El Guapo »

BICUDO escreveu:
twu_raves escreveu:El Guapo, nas suas navegadas pelo software, vc viu alguma opção para alterar a velocidade de bloqueio da tela (0 a 255 km/h) no caso do Navidrive RT3?
Na Citroën é assim o programa trabalha on-line vc tem que digital o numero do chassi do carro para ele abrir as configuraçoes do carro e dos equipamentos instalados......
entao para ele ver se tem essa funçao o seu carro teria que está conectado ao computador.

bem eu acho que seja assim....rssssss
Teria que rodar o lexia conectado no seu carro pra ver, o próprio software reconhece o que tem e o não tem no seu carro, o meu por exemplo está sem o RD4 e o Visor do pc de bordo (tenho Kit multimídia) então quando o software faz a leitura ela já diz de cara que estão faltando o rádio e o visor e os menus para configuração destes itens ficam desabilitados.

BRC4
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por BRC4 »

Gostaria de saber se o Lexia consegue mudar os parâmetros mais simples, como autotravamento de portas, habilitar entrada aux do som original, etc.. ou se ele somente permite a leitura e diagnóstico das centrais eletrônicas.

Abraços

Ricardo.

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

Essas funções básicas ele faz sim, tranquilamente (existem os menus específicos para isso).
Modificar parametros de injeção e etc, dá pra fazer também, mas é de outro jeito. Vc usa o lexia pra instalar um "patch" na ECU do carro, e é esse patch que vai alterar as configurações de cambio, motor, etc. Só não me pergunte como programar esse patch, pois ele vem pronto da PSA, mediante solicitação de algum CT mais gabaritado.
A PSA faz upload do patch pro lexia que está requerendo a modificação. No meu carro foi assim.
abrax

OrlandonOrtiz
Membros

Mensagem por OrlandonOrtiz »

Eu bem que queria brincar com as configurações do C5... mas não quero investir quase US$ 200 para usar somente por um fim de semana e depois guardar na gaveta.

Se alguém de SP tiver um e quiser emprestar (ou alugar), já fico na fila ;-)

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”