Pessoal sexta feira passada vendi meu primeiro carro e estou estudando a compra do próximo.
Ocorre que eu sou completamente apaixonado pelo vtr... li todos os tópicos praticamente que falam sobre ele aqui nos assuntos gerais e estou conversando com um pessoal em São Paulo que possui um rouge com 40mil km rodados. Me comuniquei bastante com o vendedor que me garantiu que o carro está em perfeitas condições, porém estou com receio de ir até SP pois moro em Porto Alegre. Estão pedindo pelo veículo 36.9k e ele aparentemente apresenta boa conservação interna e externa. Será que por essa faixa de preço é possível encontrar um carro menos rodado?
Abraços!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Aconselhamento sobre o C4 VTR
Olha eu comprei o meu em Guarulhos e sou de Bento
Na Eiffel aqui de Bento e Caxias tem alguns VTR com pouca KM, mas sâo 2009 e estão pedindo bem mais que isso!
Dá uma procurada no webmotors que sempre tem alguns VTR pouco rodado com valor abaixo da tabela.
Só detalhe importante que costumo avisar...é um BAITA carro...mas mesmo custando R$36 mil por exemplo...a manutenção continua sendo de carro de R$ 70 mil... e com 40 mil km, está na hora de trocar pastilhas se já nâo foram trocadas, provavelmente pneus, talvez discos de freio, filtros, etc. É um gasto que você precisa prever.
Na Eiffel aqui de Bento e Caxias tem alguns VTR com pouca KM, mas sâo 2009 e estão pedindo bem mais que isso!
Dá uma procurada no webmotors que sempre tem alguns VTR pouco rodado com valor abaixo da tabela.
Só detalhe importante que costumo avisar...é um BAITA carro...mas mesmo custando R$36 mil por exemplo...a manutenção continua sendo de carro de R$ 70 mil... e com 40 mil km, está na hora de trocar pastilhas se já nâo foram trocadas, provavelmente pneus, talvez discos de freio, filtros, etc. É um gasto que você precisa prever.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
O preço está de acordo com a realidade do mercado. Até um pouco baixo pro meu gosto.
Agora estou totalmente de acordo com a opinião do VTR2008. O meu carro por ex. com menos de 40 mil KM tive que trocar as pastilhas e dar uma geral nos discos.
Agora estou totalmente de acordo com a opinião do VTR2008. O meu carro por ex. com menos de 40 mil KM tive que trocar as pastilhas e dar uma geral nos discos.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
na media....agora, procure q vc acha uns mais baratos..
abs
abs

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C