twu_raves escreveu:...Agora, como nao poderia deixar de ser: "DEIXA ASSIM!!" kkkkkkkkkk....
Serio, eu estava pensando aqui... ja que vc vai mudar o documento por causa do preto fosco, pq vc nao usa logo outra cor de vinil? O preto fosco vai ficar maneiro, mas tem muito carro, sei la. Pq nao parte logo pro vinil amarelo, muda o documento, e se gostar mesmo, depois de um tempo manda pintar todo, como vc quer.
Vc tem planos pro VTR em amarelo, eu ja tenho em azul nogaro. Estou pesquisando vinil que chegue mais proximo dessa cor pra fazer um teste. Vi um azul fosco tb que quase me seduziu...
Um dia ainda vou ter um VTR azul nogaro, com as pecas pretas em fibra de carbono (fibra mesmo) e o teto igual ao seu. Sera q vc consegue fazer uma simulacao do seu amarelo e do meu azul nogaro no fotoshops?
Sabia que ia ter alguma dessas: deixa assim.... hahahhahahhaa
Quanto a questão do amarelo eu vou deixar pra um segundo momento, mas tá guardada a idéia...
Depois que descobri que sai barato a documentação (240) vou trocar de cor do carro todo ano......
DITREVELIN escreveu:Quando chega essas rodas, eu pensei em colocar mas as pretas Rally, dae desanimei porque só vem no aro 17.... E os Pneus quanto cada?
Consegui o melhor preço aqui em Uberlândia mesmo. Yokohama S-Drive 225/45/17 por 720 cada.
brunollo escreveu:Ficou f**a, Cyro. Muito bonito o teto preto (eu sou suspeito pra falar). è exatamente o que EU vou fazer depois que meu vinil estiver mais velhinho. OUTRA COISA: FFFOOOOOOOOODAAAASSSSSS AS RODAS!!!! Monta ela etira fotos sem pintar de prata. Durante muito tempo planejei comprar justo esse modelo, até montar as Atacamas. Mas sou ainda MUITO curioso pra ver como é que fica.
Na verdade vou colocar elas como vem na pintura original. Com o tempo, depois de umas raladas devo pintar mais escura, mas por enquanto vai ficar como vem. Provavelmente devo trocar só o miolo Sparco (que vem em azul) e colocar o logo Citroen.