Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: VTR 2 a Transformação

Mensagem por Cyro »

DITREVELIN escreveu:Quanto fica essa parte de pintura dessas coisas?
Gastei 540 reais com preparação, base e 3 mãos de tinta. Todas as peças pintadas foram desmontadas. Nada foi pintado no local, exceto (é lógico) o teto.

mestremassula escreveu:Meus frisos laterais ficam sempre um pouco foscos (parece borracha mal cuidada). Qual a melhor solução para isso além de pintar de prata? Gostaria dele preto brilhando, mas nem tanto quanto os seus. Será que existe um preto "menos brilhante" mas que não seja fosco? Pode ser pintura ou envelope.
Basta escolher uma cor que seja menos "viva". O que eu fiz foi prestar atenção nos tons de preto que via rodando por ai. Escolhi o preto da Ford da linha Focus. No meu caso queria exatamente esse efeito muito brilhante para contrastar com o envelopamento em preto fosco que está a caminho...
Imagem

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

mestremassula escreveu:Meus frisos laterais ficam sempre um pouco foscos (parece borracha mal cuidada). Qual a melhor solução para isso além de pintar de prata? Gostaria dele preto brilhando, mas nem tanto quanto os seus. Será que existe um preto "menos brilhante" mas que não seja fosco? Pode ser pintura ou envelope.
Que tal envelopar com o mesmo vinil que irá colocar no teto? Idem nas colunas entre as janelas traseiras e as portas. Tudo com Oracal 651-070 Gloss Black.
Fabio_SD

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Cyro!!!!!!! sem palavras meu amigo........to de boca aberta....o carro tá lindo demais.......ficou show esse teto tá demias....

acho que vou vender o C2 e comprar outro VTR prata.....

abs.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Fico show! Parabéns!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Ficou f**a, Cyro. Muito bonito o teto preto (eu sou suspeito pra falar). è exatamente o que EU vou fazer depois que meu vinil estiver mais velhinho. OUTRA COISA: FFFOOOOOOOOODAAAASSSSSS AS RODAS!!!! Monta ela etira fotos sem pintar de prata. Durante muito tempo planejei comprar justo esse modelo, até montar as Atacamas. Mas sou ainda MUITO curioso pra ver como é que fica.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

twu_raves
Membros

Mensagem por twu_raves »

Irado Cyro!!!! Muito louco mesmo, curti muito o friso lateral brilhante, sem falar no teto... show!
Agora, como nao poderia deixar de ser: "DEIXA ASSIM!!" kkkkkkkkkk
Serio, eu estava pensando aqui... ja que vc vai mudar o documento por causa do preto fosco, pq vc nao usa logo outra cor de vinil? O preto fosco vai ficar maneiro, mas tem muito carro, sei la. Pq nao parte logo pro vinil amarelo, muda o documento, e se gostar mesmo, depois de um tempo manda pintar todo, como vc quer.
Vc tem planos pro VTR em amarelo, eu ja tenho em azul nogaro. Estou pesquisando vinil que chegue mais proximo dessa cor pra fazer um teste. Vi um azul fosco tb que quase me seduziu...
Um dia ainda vou ter um VTR azul nogaro, com as pecas pretas em fibra de carbono (fibra mesmo) e o teto igual ao seu. Sera q vc consegue fazer uma simulacao do seu amarelo e do meu azul nogaro no fotoshops?

DITREVELIN
Membros
Estado: SP

Mensagem por DITREVELIN »

Quando chega essas rodas, eu pensei em colocar mas as pretas Rally, dae desanimei porque só vem no aro 17.... E os Pneus quanto cada?
[color=#FF0000][size=150]VENDO - Caneta Reparadora[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7877[/color]

[color=#FF0000][size=150]VENDO - Clean UP[/size][/color]
[color=#0000FF]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=45&t=7625[/color]

[img]http://img43.imageshack.us/img43/6381/bannerrrc.jpg[/img]

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

twu_raves escreveu:...Agora, como nao poderia deixar de ser: "DEIXA ASSIM!!" kkkkkkkkkk....
Serio, eu estava pensando aqui... ja que vc vai mudar o documento por causa do preto fosco, pq vc nao usa logo outra cor de vinil? O preto fosco vai ficar maneiro, mas tem muito carro, sei la. Pq nao parte logo pro vinil amarelo, muda o documento, e se gostar mesmo, depois de um tempo manda pintar todo, como vc quer.
Vc tem planos pro VTR em amarelo, eu ja tenho em azul nogaro. Estou pesquisando vinil que chegue mais proximo dessa cor pra fazer um teste. Vi um azul fosco tb que quase me seduziu...
Um dia ainda vou ter um VTR azul nogaro, com as pecas pretas em fibra de carbono (fibra mesmo) e o teto igual ao seu. Sera q vc consegue fazer uma simulacao do seu amarelo e do meu azul nogaro no fotoshops?
Sabia que ia ter alguma dessas: deixa assim.... hahahhahahhaa
Quanto a questão do amarelo eu vou deixar pra um segundo momento, mas tá guardada a idéia...
Depois que descobri que sai barato a documentação (240) vou trocar de cor do carro todo ano......

DITREVELIN escreveu:Quando chega essas rodas, eu pensei em colocar mas as pretas Rally, dae desanimei porque só vem no aro 17.... E os Pneus quanto cada?
Consegui o melhor preço aqui em Uberlândia mesmo. Yokohama S-Drive 225/45/17 por 720 cada.

brunollo escreveu:Ficou f**a, Cyro. Muito bonito o teto preto (eu sou suspeito pra falar). è exatamente o que EU vou fazer depois que meu vinil estiver mais velhinho. OUTRA COISA: FFFOOOOOOOOODAAAASSSSSS AS RODAS!!!! Monta ela etira fotos sem pintar de prata. Durante muito tempo planejei comprar justo esse modelo, até montar as Atacamas. Mas sou ainda MUITO curioso pra ver como é que fica.
Na verdade vou colocar elas como vem na pintura original. Com o tempo, depois de umas raladas devo pintar mais escura, mas por enquanto vai ficar como vem. Provavelmente devo trocar só o miolo Sparco (que vem em azul) e colocar o logo Citroen.
Imagem

Cyro
Moderador

Mensagem por Cyro »

Envelopamento a caminho.... Atrasou 2 dias pro conta da desgraça da política... Ano eleitoral os malas envelopam os carros pros trouxas votarem neles... Ai quem tá afim de dar um up no VTR fica chupando dedo...

Mas tá a caminho... Segunda eu pego o bichinho...

As rodelas chegaram e ainda uma outra novidade que preciso agradecer ao titio Bicudo: parassol iluminado. O Bicudo achou um cara no ML que me vendeu fechado na caixa original da Citroen por 150 pilas...

PS: os caras só tinham um conjunto e o anúncio tá finalizado. Pra quem quiser mail do caras pra tentar arrumar um conjunto:

net.autoacessorios@hotmail.com
Imagem

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

grande tamandua !!! hehhe

vamo v a criança....na ansiedade...

abs !!
Imagem