Criou alguma Modificação no seu C4? Acrescentou algo que não veio de Série? Publique aqui e Ensine Como! Tem alguma Idéia mas não sabe Executar? Pergunte aqui!
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

GAMBI DRIVE!!!

Mensagem por ronyel »

eai pessoal.. entao eu estava pensando em instalar a central multimidia no meu c4 mas como eu vou trocar daki um tempo axei melhor nao por pois iria pagar um dinheirao e dpois deixa-la no carro. AI AXEi esse GPS MULTIMIDIA DE 7" touch screen haha
tem praticamente TODAS as funçoes do Navi pelo menos as que eu saiba.. como
DVD..TV DIGITAL..GPS com mapas 3D..BLUETOOTh.. Transmissor FM... CAMERA RÉ...Slot para cartão Micro SD.. 10gb de memoria...Windows... Office...RODA mp3,mp4,avi,jpg,Mpg(entre outros)........ segue as fotos

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
Imagem

eu colei com velcro ali no painel.. mas tem tbm o suporte de vidro.. mas achei que ficou com uma aparencia melhor ali :) e alem de sair bem mais barato.. posso levar aonde eu for :)
abraços
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: GAMBI DRIVE!!!

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Vi q o seu é um MIDI.
Eu to pra pegar um Powerpack 7020, mas me falaram q esse MIDI é bem legal tb...

Qto pagou? tem o contato do vendedor??

ABS

b00m
Membros

Mensagem por b00m »

Enquanto não sai uma central multimidia 100% compatível com o carro e sem bugs, pra mim essa solução é a mais confiável. Passa o caminho das pedras aí que acho que também vou aderir.
abrax

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

tb to interessado em saber o vendedor, fala ai pra gente velho... estamos no aguardo...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

HAHAH pessoal VCS VÃO CURTIR PRAAACAAARAAA **** O hahahahah
mas então esse aparelho eu comprei aqui na minha cidade mesmo Numa loja de som .. paguei 700 pilas...
mas NO M.L. e na NET vcs encontram por 600/500 depende muitoo, só que tem que cuidar pq as vezes tem um que é IDENTICO AO OUTRO mas nao tem alguma coisa.. acontece muito isso.. e na net eles dao garantia de 3meses
EU comprando na loja ganhei 1ano :) ai só parti pro abraço...
ImagemImagem
VTRonyel

Membros

No ML to vendo uns MIDI de 7" por 450 realhos.

Ronyel, esse seu GPS tem resolução de 800x600?
Tava lendo umas perguntas lá e tão falando q a atualização do iGO foi feita para telas de no máximo 4", sendo assim ficavam areas escuras nesse GPS de 7" (o mapa não ocupa toda a tela). Isso acontece no seu? se sim deveria acontecer nas centrais multimidia q tem o iGO tb né?

VALEU !

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

cara nao tenho certeza na resolucao to em duvida se é 800x480 ou 800x600 mas só sei que É otema.. HAHA
e sobre esse negocio do GPS no meu o mapa ocupa a tela TODA.. nao tem areas escuraas é só vc olhar na foto ali!!e eu tenho 5navegadores, IGO, IGO AMIGO, MID MAP,DESTINATOR E POLNAV....todos preenchem a tela toda.
e em questao dos videos.. tu tem que axar e por no formato certo pq na maioria das vezes,filmes e clipes de musicas nao ocupam a tela toda.. igual a tv digital na minha cidade só tem UMA emissora que transmite em digital.. e eu acho uma ME** A pq a unica vez que a imagem fica na tela toda é na novela das 8! O RESTO é tudo cortada..
qualquer duvida é so perguntar.
ImagemImagem
VTRonyel

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Interessei fácil ein!!
Mas me diz uma coisa, vc conectou ele no rádio original do C4? Caso sim, usou a mesma entrada do bluetooth?

Parabéns, ficou show!!

Abração
Imagem

Membros

rdzr escreveu:Interessei fácil ein!!
Mas me diz uma coisa, vc conectou ele no rádio original do C4? Caso sim, usou a mesma entrada do bluetooth?

Parabéns, ficou show!!

Abração
Não... esse GPS tem FM transmitter. Vc informa a frequencia no GPS e recebe o sinal / som pelo rádio do carro.

ABS

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

entao ALEM do Fm transmiter ele tem saida pra som original tbm e foi o que eu fiz
tirei o radio e pluguei um cabo P1 la dai agora quando aperta SURCHE no aparelho de som do carro
ele tem as opçoes : RADIO,BLUETOOTH,CD, E AUX 1 E AUX 2...
pq no fm transmiter tem um pouco de interferencia.. ai nao fica legal..
ImagemImagem
VTRonyel

Responder

Voltar para “DIY - Faça Você Mesmo”