-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Apresntação
Olá. Meu nome é Fábio Renato, resido em Arapongas/PR e acabei de fechar a compra de um Pallas Exclusive Automático com pacote Pack Technologie Gasolina 2008/2008 Preto. Completaço. Queria um VTR mas como tenho filha pequena, somente 2 portas iriam dificultar as coisas. Comprei o carro em SP e ainda não o vi pessoalmente. Calma... tenho uma pessoa de confiança que mora em SP e olhou o carro para mim. Vou receber meu carro somente daqui a uns quatro dias...Estou anciosíssimo, igual a uma criança alguns dias antes do Natal. rsrs Serei um frequentador assíduo do Clube... Sou louco por esse carro. Brevemente postarei uma foto da nave, por enquanto, originalzona... não sei se vou mexer, pois tenho um Bora com Rodas 17 e rebaixado e com muito som, mas ele judia no conforto. Minha esposa reclama muito... No momento, não posso abrir mão do conforto, ainda mais que gostamos de viajar de carro... Prá quem chegou agora, já falei demais. Abraço a todos. Gostei muito do Clube!!
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Apresntação
Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Não tem essa de chegar agora e falar muito não. Pelo contrário, queremos é ouvir histórias iguais a esta. Você vai curtir muito seu carro e o C4C.

- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo Pallas, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo Pallas, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
Fabio, bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro!
Abraço,
Parabéns pelo carro!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]