- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
C4 VTR ou 307 Feline!?!?
Galera, seguinte... quero muito em C4, o objetivo era comprar um Hatch porque penso que é um carro comercialmente mais fácil que o VTR, porém, o Hatch está fora do meu orçamento.
Pesquisando outras opções me deparei com um 307 Hatch 2.0 Feline, me pareceu um ótimo carro...
Agora a questão é: 307 Hatch 2.0 Feline X C4 VTR
Ambos 2008/2008 ficam na faixa dos 40k, pesquisando e negociando se consegue até por menos!
Como sei que o pessoal do C4 tem uma opinião qualificada, gostaria de ouvir, ou melhor, ler! =)
Desde já obrigado pela opinião dos amigos.
Pesquisando outras opções me deparei com um 307 Hatch 2.0 Feline, me pareceu um ótimo carro...
Agora a questão é: 307 Hatch 2.0 Feline X C4 VTR
Ambos 2008/2008 ficam na faixa dos 40k, pesquisando e negociando se consegue até por menos!
Como sei que o pessoal do C4 tem uma opinião qualificada, gostaria de ouvir, ou melhor, ler! =)
Desde já obrigado pela opinião dos amigos.
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 VTR ou 307 Feline!?!?
Cara, os 2 carros são bom, mas faz um test drive nos 2 e ve qual "lhe veste" melhor, equipamentos... mecanica... são praticamente iguais, o que muda é o acabamento.
EX C4 VTR
-
- Membros
Gosto é gosto, né?
Na verdade 1 é "primo" do outro só q o C4 é um projeto mais recente, atualizado e é de fabricação francesa.
Me desculpem mas comparando o VTR com o Pallas por exemplo, eu achei uma qualidade um pouco melhor no VTR. Claro q a qualidade do acabamento de um pallas ou 307 é superior ao da concorrencia...
Compare os opcionais de cada um, faça os test-drives q vc julgar necessários para se decidir. São 2 ótimos carros !
ABS
Na verdade 1 é "primo" do outro só q o C4 é um projeto mais recente, atualizado e é de fabricação francesa.
Me desculpem mas comparando o VTR com o Pallas por exemplo, eu achei uma qualidade um pouco melhor no VTR. Claro q a qualidade do acabamento de um pallas ou 307 é superior ao da concorrencia...
Compare os opcionais de cada um, faça os test-drives q vc julgar necessários para se decidir. São 2 ótimos carros !
ABS
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
cara eu ja tive um 307 feline 2008 o troquei pelo c4hatch... excelente carro, porem com a chegada do 308 a desvalorizacao vai ser grande nesse 307 ai essa foi uma das coisas que troquei de carro esse ano, se nao so ia trocar ano que vem.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
- jussiesc
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
FrEaKaZoiD, acho o VTR um baita de um carro... mas não me sinto seguro para comprá-lo em função da revenda, e no fim das contas, acho que sentiria falta das 4 portas... =/
Penso (posso estar errado) que o 307 Feline é um carro com mercado melhor que o VTR... mais por ser 4p e ter o seu modelo atual (não me entendam mal, o VTR é atual, mas deixou de ser importante, infelizmente).
Gostaria muito de comprar o C4 Hatch, mas o valor dele ainda é alto para mim... infelizmente! Mas seria (e é) a minha escolha fácil fácil...
Vou ver se esse final de semana conheço um 307 Feline 2008... aí posto as impressões pra galera!
Por enquanto, obrigado pelas opiniões e continuam opinando!
Penso (posso estar errado) que o 307 Feline é um carro com mercado melhor que o VTR... mais por ser 4p e ter o seu modelo atual (não me entendam mal, o VTR é atual, mas deixou de ser importante, infelizmente).
Cara, também tô meio cabreiro com isso, o lançamento do 308. Porém, a especulação é de que se lance o sedan no ano que vem e o 308 HB só em 2012. Não sei...paulinhobarros escreveu:cara eu ja tive um 307 feline 2008 o troquei pelo c4hatch... excelente carro, porem com a chegada do 308 a desvalorizacao vai ser grande nesse 307 ai essa foi uma das coisas que troquei de carro esse ano, se nao so ia trocar ano que vem.
Gostaria muito de comprar o C4 Hatch, mas o valor dele ainda é alto para mim... infelizmente! Mas seria (e é) a minha escolha fácil fácil...
Vou ver se esse final de semana conheço um 307 Feline 2008... aí posto as impressões pra galera!
Por enquanto, obrigado pelas opiniões e continuam opinando!
[color=#0000FF][size=85]Finalmente... C4 Exclusive Sport BVM[/size][/color]
-
- Membros
Em 2008 fiquei na dúvida entre um Griffe e o VTR.....comprei o VTR pois é MUITO mais bonito e além do mais tem 6 air bags, ASR, ESP, além de um acabamento MT superior. O Griffe tem o teto, mas é auto. Como sua comparação é c/ o Feline, eu ñ vejo vantagem alguma em comprar o Pug pois o VTR oferece mt mais pelo msmo preço.
Vc flw em revenda, sinceramente ambos sofrem desse mal, meu amigo comprou em abril um Feline preto c/ 33mkm por 31mil reais! Além disso como outros amigos já falaram o 308 está ai e ñ eh por acaso q a Peugeot está queimando os estoques de 307 (um sedan 0km 1.6 custa 43 mil!).........
Se for pensar em revenda compra o 1.6 Pack c/ teto solar esse é bem mais fácil de vender pois eh flex e chega a valer mais q um Feline. Porém é 1.6 neh!
Boa sorte!
abrxx!
Vc flw em revenda, sinceramente ambos sofrem desse mal, meu amigo comprou em abril um Feline preto c/ 33mkm por 31mil reais! Além disso como outros amigos já falaram o 308 está ai e ñ eh por acaso q a Peugeot está queimando os estoques de 307 (um sedan 0km 1.6 custa 43 mil!).........
Se for pensar em revenda compra o 1.6 Pack c/ teto solar esse é bem mais fácil de vender pois eh flex e chega a valer mais q um Feline. Porém é 1.6 neh!
Boa sorte!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
Tenho um amigo que trabalha na Peugeot, e o valor "normal" do 307 Feline é em torno de R$ 72.000,00, mas agora nesse mês (agosto) eles estão podendo vender o carro por até R$ 64.000,00...
Acredito que estejam querendo limpar o estoque para a chegada do 308...
Acredito que estejam querendo limpar o estoque para a chegada do 308...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Eu acho que ta na cara que e queima do 307 tb. E quem nao se preocupa em vender cedo, ou cmo desvalorizacao vai comprar uma maquina maravilhosa.
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
308 seda chega final do ano e o hatch tao querendo para ja ano que vem como linha 11/12(meio do ano)
fonte: gerente financeiro da florence(ccs peugeot) floripa, meu amigo.
fonte: gerente financeiro da florence(ccs peugeot) floripa, meu amigo.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
veio, seguinte...a questaoe' gosto mesmo...
EU quando compro um carro, nao penso em vender, qto vai custar depois...gostei ? e' o q interessa.....
cuidado, pq daqui a pouco vc vai pensar: compro um agile 1.4 zero ou um VTR ? um gol G5 ou um VTR ? pq um tem mercado, o outro e' zero...enfim...
o VTR tem muuuuuuuito mais presenca, anda, mais futurista, "N" coisas a mais que um felino...hehe
abs !
EU quando compro um carro, nao penso em vender, qto vai custar depois...gostei ? e' o q interessa.....
cuidado, pq daqui a pouco vc vai pensar: compro um agile 1.4 zero ou um VTR ? um gol G5 ou um VTR ? pq um tem mercado, o outro e' zero...enfim...
o VTR tem muuuuuuuito mais presenca, anda, mais futurista, "N" coisas a mais que um felino...hehe
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C