Novidades relacionadas a linha C4.
Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mais um C4 Hatch flagrado em SP

Mensagem por Vini »

Imagem
Imagem

No ano passado, o segmento dos hatches médios começou novamente a ficar movimentado, depois de um tempo parado. Primeiro veio o Golf restilizado, seguido pelos lançamentos do Nissan Tiida e do Chevrolet Vectra GT. Neste ano, o Fiat Stilo ganhou retoques no visual e câmbio manual automatizado Dualogic. Para o segundo semestre já estão agendadas mais duas apresentações: os novos Ford Focus e Citroën C4 hatch quatro portas (fotos). Ainda existe a possibilidade da estréia surpresa do Renault Mégane hatch. Sem contar o Chevrolet Astra, líder do segmento, que completa 10 anos de mercado em 2008.

Falando no Citroën, o internauta Marcos Alves flagrou o C4 com carroceria de quatro portas em testes na Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). Notem que, nas fotos, o modelo rodava sem nenhum tipo de camuflagem ou proteção, revelando exatamente como serão suas linhas finais. Esta é a segunda fez que o Portal Vrum publica um flagrante do C4. A primeira foi em novembro de 2007.

O modelo deve ser apresentado oficialmente ao público em outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Porém, suas vendas só devem começar no início de 2009. A Citroën já comercializa duas versões do C4 no Brasil: a VTR, hatch de duas portas, com motor 2.0 16V; e o sedã Pallas (veja o teste no Veja Também, no canto superior direito desta página), que teve como garoto propaganda o ator Kiefer Sutherland, o Jack Bauer do seriado 24 Horas.

O novo C4 hatch de quatro portas não será feito no Brasil, mas sim em El Palomar, na Argentina, onde é construído o Pallas.

Quando chegar ao mercado, a Citroën deve vender apenas o hatch de quatro portas com motor 2.0 16V, que ganhará tecnologia bicombustível, ficando provavelmente com alguns cavalos a mais de potência em relação aos 143 cv de hoje. Mas a montadora francesa pretende também comercializar o veículo com motor 1.6 16V flex. Em relação ao preço, a versão topo de linha do novo hatch médio deve ficar na mesma faixa do C4 VTR de duas portas, que tem valor sugerido de R$ 71.325 (em Belo Horizonte, com frete incluído). A versão 1.6 será mais barata.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Lucas Fernando
Membros

Re: Mais um C4 Hatch flagrado em SP

Mensagem por Lucas Fernando »

Pra falar algo desse carro tenho q ver pessoalmente pois tem foto q eu acho ele muito bonito em outras nem tanto, uma coisa e sei a frente eh linda d+ :P
Lucas Fernando
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo
Imagem

Responder

Voltar para “Notícias”