dos detalhes das fotos o que mais gostei foi o interior o tunel do cambio elevado.....isso me agrada demais

fora a tela de 7 polegadas...já que para o fim do ano devo fazer o meu novo CarPC e esse nao vou vender junto com o carro.....rsssss
O assunto já está em discussão neste tópico, por isso foi unido.Fabio Andrades escreveu:Segue abaixo o novo C4 que será apresentado no Salao de Paris 2010
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... ras-fotos/
Mas há agora uma certa contradição (ou indecisão) pois com a crise mundial iniciada há dois anos (agosto de 2008) as vendas de carros de luxo (e tudo o mais) despencaram lá fora (leia-se primeiro mundo), daí marcas famosas, badaladas e caras passaram a ver a pequena, mas poderosa classe A brasileira como mercado importante. Com isso já temos representantes de lamborghini, porshe e outras abrindo lojas em São Paulo.b00m escreveu:A era dos lançamentos simultaneos está acabando. Aquele negócio do carro da europa ser o mesmo da américa latina está com os dias contados.
Estamos voltando à era da ferramentaria sucateada do primeiro mundo, quando a importação era proibida e nossos lançamentos era na verdade os carros sucateados de lá fora.
Triste ver isso, porque nós acabamos ficando só com o bagaço.
Assim foi com audi, VW, etc e agora a citroen. Vamos ficar só com os "lançamentos" argentinos, pelo jeito.
Quando esse C4 novo desembarcar aqui, lá por 2015, já estará em outra geração mais avaçada lá na europa.
Mais uns 10 anos e ficaremos como na década de 90. Opalas, monza, kadett, fusca aqui, e golf, passat, saxo, eclipse etc lá fora. Segurança, conforto, etc só nos importados extremamente exclusivos e custando mais de 130.000 reais.
Triste realidade que o mercado está tomando. Feliz primeira década do século 21 quando os carros lançados aqui era praticamente os mesmos (e com os mesmos equipamentos) dos lançados lá fora.
Problema que não é coisa só do Brasil, é uma tendência mundial.
abrax