Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Fabio Renato
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Angel Eyes Black / CB Teto

Mensagem por Fabio Renato »

Pessoal:
Tenho umas dúvidas, desculpem a ignorância... Meu Pallas Exclusive tem o Pack. Tem como eu colocar o kit Angel Eyes Black sem prejudicar o xenon original e os faróis autodirecionais? Quanto gastarei, mais ou menos? Além disso, onde eu encontro o computador de bordo para colocar junto ao retrovisor interno pois quero colocar uma Central Multimídia (eu sei que tem algumas que mantém os dados do computador de bordo na tela, mas eu achei show o CB perto do retrovisor no teto...)? Quanto gastarei nesse CB de teto? Um abraço (putz,jurei que não ia mexer nesse carro, mas não aguento... Toda vez que troco de carro é a mesma coisa...)rs

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Angel Eyes Black / CB Teto

Mensagem por bruno figueiredo »

Fabio, da uma leitura pela área de "Personalização e Tuning" e de "Som & Multimedia", que vc vai encontrar tudo que quer saber. Mas pra te ajudar, já vou te dizer, que abrir os faróis de Xenon direcionais que vem de série no seu carro, não é uma boa idéia, não vale a pena danificar uma peça com tanta qualidade e tecnologia, só pra tentar colocar o angel eyes. Quanto ao CB no teto, ele não é um acessório. Se vc comprar um Kit Multimedia da Caska, ele já vem com o suporte para colocar o CB junto ao teto. Mas no seu carro, não vai ficar legal, pois o espaço existente naquele local, é muito pequeno, por conta do sensor de iluminação ou chuva, que existe alí. Dá uma pesquisada com calma por aqui, que vc encontra solução pra tudo. Mas tem que ter um pouco de calma pra ler, e procurar o que vc quer.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Fabio Renato
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Fabio Renato »

Aí Bruno... valeu, muito obrigado pelas dicas. Acho que você tem razão em tudo o que disse. Vou me limitar em colocar as molas Eibach e trocar as rodas somente mesmo. Vou de Atacama 18. Vou também aumentar o som (um leitor de DVD, duas telas de encosto de cabeça, dois kits duas vias, dois subs de 10, 2 potências e dois 6 x 9)... o restante do carro realmente já é muito bom mesmo... Penso que vai ficar bom. Depois de tudo pronto, mando as fotos... Muito obrigado, novamente.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Vlw!!! Mas não deixe de colocar as fotos depois. Lembrando que é em "Fotos e Vídeo" ok?
Mas se quiser colocar um kit Multimedia, existem alguns Tópicos sobre eles aqui em "Som & Multimedia", e com as funções do CB integradas na tela do aparelho.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mestremassula
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por mestremassula »

Eu vou ser o primeiro (louco) da lista a abrir os faróis xenon original?
Daqui 2 anos posto os results, heheh
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”