- pawel
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: foto do selo ETA
Opa!
Mais um com o mesmo problema.
Moro em Brasília e comprei meu carro no início do mês na concessionária Independance de Ribeirão Preto. É um VTR 2008/9, que era da própria Citroën.
Hoje fui fazer a vistoria de transferência e fiquei surpreso ao saber que meu carro não tem os selos ETA (chamados pelo vistoriador de "etiquetas autodestrutíveis"). Também não há a marcação do chassi nos vidros, tampouco o extintor de incêndio.
Entrei em contato com a Independance, que ficou de ver o que farão para resolver meu problema...
Ah, como vi a mensagem do Manfrin (mitvix), falando sobre a concessionária Matignon de Brasília, resolvi ligar pra lá e falar com o Edivaldo. Fui super bem atendido, e ele também se prontificou a ver o que a Matignon pode fazer para resolver essa situação.
Assim que tiver novidades sobre o assunto, coloco aqui o resultado.
Ah, e antes que alguém me chame a atenção, vou passar na área de novos membros e fazer minha apresentação! :)
[]'s
Moro em Brasília e comprei meu carro no início do mês na concessionária Independance de Ribeirão Preto. É um VTR 2008/9, que era da própria Citroën.
Hoje fui fazer a vistoria de transferência e fiquei surpreso ao saber que meu carro não tem os selos ETA (chamados pelo vistoriador de "etiquetas autodestrutíveis"). Também não há a marcação do chassi nos vidros, tampouco o extintor de incêndio.
Entrei em contato com a Independance, que ficou de ver o que farão para resolver meu problema...
Ah, como vi a mensagem do Manfrin (mitvix), falando sobre a concessionária Matignon de Brasília, resolvi ligar pra lá e falar com o Edivaldo. Fui super bem atendido, e ele também se prontificou a ver o que a Matignon pode fazer para resolver essa situação.
Ah, e antes que alguém me chame a atenção, vou passar na área de novos membros e fazer minha apresentação! :)
[]'s
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Creio que você vai levar uma "canseira" da Independance de RP. Compramos um VTR lá no dia 25/06/2010 (mais de 2 meses atrás...) e até hoje não temos os selos ETA... Isto com inúmeras cobranças, dezenas de e-mails e telefonemas... O colega b00m também teve o mesmo problema com a Independance. Não sei se já resolveu. Então brother, prepara-se, tenha paciência, cobre bastante e boa sorte.pawel escreveu:Opa!
[]'s
Fabio_SD
- pawel
- Membros
Fábio,
Nem vou precisar passar pela "canseira" da Independance. Acabei de voltar da concessionária Matignon, daqui de Brasília mesmo, e já fizemos a encomenda do "kit". Tratei com o Edivaldo, que realmente é show de bola, conforme disse o Manfrin. O cara sabe o que fazer e é bem decidido. Não há enrolação!
Em quinze dias o kit deve chegar aqui em Brasília, e ele mesmo instala. Vamos ver...
[]'s
Nem vou precisar passar pela "canseira" da Independance. Acabei de voltar da concessionária Matignon, daqui de Brasília mesmo, e já fizemos a encomenda do "kit". Tratei com o Edivaldo, que realmente é show de bola, conforme disse o Manfrin. O cara sabe o que fazer e é bem decidido. Não há enrolação!
Em quinze dias o kit deve chegar aqui em Brasília, e ele mesmo instala. Vamos ver...
[]'s
- fabio_sd
- Moderador
Excelente! Melhor assim. A Matignon também vai fornecer o extintor de incêndio? Seu carro veio com os 3 logotipos VTR?pawel escreveu:Fábio,
[]'s
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
A independance ainda não resolveu o problema do selo ETA. Eles são uma das piores CCs da citroen, em matéria de pós-venda.
Disseram que o selo "está a caminho, vindo da frança"...eu acho que estão trazendo o selo a pé de lá.
Essa semana vou dar mais uma pressionada neles.
abrax.
Disseram que o selo "está a caminho, vindo da frança"...eu acho que estão trazendo o selo a pé de lá.
abrax.
- fabio_sd
- Moderador
Acabei de receber um e-mail deles dizendo que os selos ETA chegaram hoje... Mas os logotipos VTR ainda nao... Haja paciência... Zzzzzzzz... E olha que registrei reclamação na Citroen e, pelo menos pelas informações do SAC por telefone, eles estão "acompanhando" a solução dos problemas... Zzzzzzz... Deu até sono...b00m escreveu:A independance ainda não resolveu o problema do selo ETA. Eles são uma das piores CCs da citroen, em matéria de pós-venda.
abrax.
Fabio_SD
- pawel
- Membros
Não lembro se o meu veio com os 3 logotipos VTR. Na verdade, nem sei quais são esses 3 logotipos. Só sei que tem um na tampa do porta-malas... Quais são os outros?
Quanto ao extintor, falha minha: ele tá lá, no local previsto. Não sei como não o tinha visto antes...
Então, só faltam os selos ETA e a gravação nos vidros mesmo.
Quanto ao extintor, falha minha: ele tá lá, no local previsto. Não sei como não o tinha visto antes...
- fabio_sd
- Moderador
Os outros 2 ficam nos frisos laterais de plástico preto, próximo as rodas traseiras.pawel escreveu:Não lembro se o meu veio com os 3 logotipos VTR. Na verdade, nem sei quais são esses 3 logotipos. Só sei que tem um na tampa do porta-malas... Quais são os outros?
Fabio_SD
- pawel
- Membros
Ah, esses o meu carro tem... um problema a menos!fabio_sd escreveu: Os outros 2 ficam nos frisos laterais de plástico preto, próximo as rodas traseiras.
Valeu!!
-
- Membros
- Estado: SP
Hoje fui na INDEPENDANCE buscar meu selo ETA, que acredito já deve ter chegado. (mesmo que viesse de mula já teria chegado faz tempo)...
Pra minha surpresa, o vendedor que me vendeu o carro, teve uma súbita "dor de barriga" e fugiu da loja...E um outro que veio me atender não sabia do que se tratava, veio com a história que não existe esse selo, que não precisa disso senão a citroen colocava, e blablabla.
É o cúmulo essa independance. Vou abrir queixa na citroen.
Será que esse selo tem algum custo pra CC? Só pode ser, pois quando toco nesse assunto eles fogem como o diabo da cruz.
abrax
Pra minha surpresa, o vendedor que me vendeu o carro, teve uma súbita "dor de barriga" e fugiu da loja...E um outro que veio me atender não sabia do que se tratava, veio com a história que não existe esse selo, que não precisa disso senão a citroen colocava, e blablabla.
É o cúmulo essa independance. Vou abrir queixa na citroen.
Será que esse selo tem algum custo pra CC? Só pode ser, pois quando toco nesse assunto eles fogem como o diabo da cruz.
abrax