Ola , Pessoal
Meu nome é Maria Helena trabalho em uma agencia de propaganda (não posso citar o nome) e estou fazendo uma pesquisa para uma grande montadora no Brasil (infelizmente não posso citar o nome), e gostaria de contar com a ajuda de vocês.
Em se tratando de mercado de reposição de tecidos automotivos qual(is) empresa(s) desse ramo que você recomendaria para aquisição de : Tecidos, Courvin e couro?
Att.
Maria Helena
Qualquer ajuda será bem vinda.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: Tecidos Automotivos
Nunca comprei lá, mas já me indicaram a ****** EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO ******
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
No RJ: ****** EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO ******
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Maria Helena, boa noite.
Peço por favor, para que envie uma MP ao nosso administrador Bruno Figueiredo (clique no nome dele para enviar). Explicando o intuito da sua pesquisa e as empresas envolvidas.
Até que seja feito o contato e acordado sua pesquisa com a administração, estarei trancando o tópico e escondendo as respostas.
Agradeço sua compreensão e cooperação além da confiança no C4Clube para sua pesquisa em nome do Staff do clube.
Peço por favor, para que envie uma MP ao nosso administrador Bruno Figueiredo (clique no nome dele para enviar). Explicando o intuito da sua pesquisa e as empresas envolvidas.
Até que seja feito o contato e acordado sua pesquisa com a administração, estarei trancando o tópico e escondendo as respostas.
Agradeço sua compreensão e cooperação além da confiança no C4Clube para sua pesquisa em nome do Staff do clube.