Eles são ultra enrolados. Os selos não foram entregues. Já recebi umas "trocentas" ligações do SAC Citroen. Na ligação de hoje do SAC eles passaram a previsão para 15/09... Sic... Zzzzzzz...b00m escreveu:Hoje fui na INDEPENDANCE buscar meu selo ETA, que acredito já deve ter chegado. (mesmo que viesse de mula já teria chegado faz tempo)...
Pra minha surpresa, o vendedor que me vendeu o carro, teve uma súbita "dor de barriga" e fugiu da loja...E um outro que veio me atender não sabia do que se tratava, veio com a história que não existe esse selo, que não precisa disso senão a citroen colocava, e blablabla.
É o cúmulo essa independance. Vou abrir queixa na citroen.
Será que esse selo tem algum custo pra CC? Só pode ser, pois quando toco nesse assunto eles fogem como o diabo da cruz.
abrax
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: foto do selo ETA
Fabio_SD
- pawel
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Acabei fazendo a encomenda do selo ETA na concessionária Matignon (Brasília), onde fui atendido pelo Edivaldo. O pedido foi feito na sexta-feira (27/8), e, como a previsão é de 15 dias, deve chegar aqui por volta do dia 13/9 (assim espero!). Pelo que pude perceber, qualquer CC pode fazer esse pedido. A única diferença é que, por ser uma CC diferente da que adquiri meu carro, tive que pagar uma taxa de R$ 55,00, referente ao envio do "kit", que vem da França. Achei bem razoável.
Paralelamente a isso, já tinha entrado em contato com a Independance de RP (CC que vendeu o meu carro).
Na terça recebi uma ligação do vendedor da Independance, dizendo que já encomendaram o kit com o selo ETA e que em dez dias chegaria aqui no Brasil.
Sempre fui muito bem atendido na Independance e não tenho do que reclamar. Mas, como já li vários relatos aqui no fórum sobre como ela é "enrolada" quanto a esse assunto, preferi deixar as coisas como estão. Nem sequer comentei acerca do fato de já ter pedido isso por outra CC...
Só fiquei preocupado se essas duas encomendas não gerariam algum tipo de "conflito" na montadora, que seria demandada a fabricar dois selos referentes ao mesmo chassi...
Enfim, deixei isso pra lá e estou esperando pra ver qual CC vai me atender primeiro. Acredito que vá ser a de Brasília...
[]'s
Paralelamente a isso, já tinha entrado em contato com a Independance de RP (CC que vendeu o meu carro).
Na terça recebi uma ligação do vendedor da Independance, dizendo que já encomendaram o kit com o selo ETA e que em dez dias chegaria aqui no Brasil.
Sempre fui muito bem atendido na Independance e não tenho do que reclamar. Mas, como já li vários relatos aqui no fórum sobre como ela é "enrolada" quanto a esse assunto, preferi deixar as coisas como estão. Nem sequer comentei acerca do fato de já ter pedido isso por outra CC...
Só fiquei preocupado se essas duas encomendas não gerariam algum tipo de "conflito" na montadora, que seria demandada a fabricar dois selos referentes ao mesmo chassi...
Enfim, deixei isso pra lá e estou esperando pra ver qual CC vai me atender primeiro. Acredito que vá ser a de Brasília...
[]'s
-
- Membros
- Estado: SP
Não se preocupe em gerar conflito na montadora, pois até os caras da independance resolverem desengavetar seu pedido vc já trocou de carro..hehe
abrax
abrax
- fabio_sd
- Moderador
Acabei de receber um e-mail deles dizendo que irão enviar os selos e mais alguns itens pendentes amanhã, por SEDEX. Será? Só acredito quanto estiver na minha mão... Já os logotipos VTR, eles pediram mais tempo... Zzzzzzzz... Haja paciência...b00m escreveu:Não se preocupe em gerar conflito na montadora, pois até os caras da independance resolverem desengavetar seu pedido vc já trocou de carro..hehe
abrax
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Legal, eu peguei meu VTR na Matington e com o Edivaldo, o cara é super atencioso e cumpre o que promete. Demorou um pouquinho pra chegar, mas no dia que chegou ele me ligou e ele mesmo instalou pra mim. Fala pra ele que tu conhece o Alexander do VTR, e fala pra ele que é pra ficar no pé da encomenda com a fabrica, caso contrário eu não vou comprar o carro da minha mulher com ele!!! Pode falar!!! hehehe vira e mexe ele me liga falando se entrou um carro bacana na loja... eu disse que estava querendo trocar o da mulher, então já viu!!
Ah, esse final de semana vou tirar uma foto dos tais selos pra fazer jus ao nome deste tópico!
Abraços,
Manfrin
Ah, esse final de semana vou tirar uma foto dos tais selos pra fazer jus ao nome deste tópico!
Abraços,
Manfrin

A família cresceu!!!"
- pawel
- Membros
Pode deixar que eu falo mesmo!!
Na verdade, já mencionei o seu nome. A conversa com o Edivaldo (por telefone) começou comigo dizendo que estava com o mesmo problema do Manfrin e sabia que ele poderia resolver. Já pessoalmente, ele acabou me perguntando algo sobre o carro do "Alexander" e eu só disse: "É o Manfrin? Ah... eu não sabia o nome dele. Só o conheço do clube do C4"...
Bem, estou torcendo para que esse selo não demore demais pra chegar. Tô ansioso para acabar com a burocracia da transferência...
[]'s
Na verdade, já mencionei o seu nome. A conversa com o Edivaldo (por telefone) começou comigo dizendo que estava com o mesmo problema do Manfrin e sabia que ele poderia resolver. Já pessoalmente, ele acabou me perguntando algo sobre o carro do "Alexander" e eu só disse: "É o Manfrin? Ah... eu não sabia o nome dele. Só o conheço do clube do C4"...
Bem, estou torcendo para que esse selo não demore demais pra chegar. Tô ansioso para acabar com a burocracia da transferência...
[]'s
- pawel
- Membros
Atualizando o tópico.
O kit com os selos finalmente chegou. Isso foi na quinta-feira passada, mas só hoje pude ir lá na Matignon para "instalá-lo". Em não mais que 15 minutos o Edivaldo (vendedor de semi-novos de lá) fez isso pra mim. Se eu fosse depender do pessoal da Independance, estaria esperando notícias até agora. Ainda bem que resolvi fazer tudo pela concessionária de Brasília mesmo... por sinal, até agora só tive surpresas positivas com a CC Matignon. Fui bem atendido todas as vezes que fui lá...
[]'s
O kit com os selos finalmente chegou. Isso foi na quinta-feira passada, mas só hoje pude ir lá na Matignon para "instalá-lo". Em não mais que 15 minutos o Edivaldo (vendedor de semi-novos de lá) fez isso pra mim. Se eu fosse depender do pessoal da Independance, estaria esperando notícias até agora. Ainda bem que resolvi fazer tudo pela concessionária de Brasília mesmo... por sinal, até agora só tive surpresas positivas com a CC Matignon. Fui bem atendido todas as vezes que fui lá...
[]'s
-
- Membros
- Estado: SP
E a independance ainda não trouxe meus selos...
abrax
abrax
- fabio_sd
- Moderador
Os meus chegaram tem umas 2 semanas. Enviaram junto com a chave reserva, mas ainda faltam algumas coisas, incluindo os 3 adesivos VTR. Zzzzzzz...b00m escreveu:E a independance ainda não trouxe meus selos...abrax
Fabio_SD
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
pawel escreveu:Atualizando o tópico.
[]'s
Legal né, agora o detran não cria problemas. Eu por mim nao procuro outra concessionária, a Matington é muito boa.

A família cresceu!!!"