C4trite aguda...sintomas e efeitos colaterais depois dos pingos laranja para as sombracelhas / lanternas (tópicos: viewtopic.php?f=22&t=5804&st=0&sk=t&sd=a e viewtopic.php?f=45&t=5806 ):
Inventei – fiz na mão – um logo VTR para a capa do motor, pra acompanhar o chevron cromado...
Um pedaço de friso, um estilete afiado, um pouco de insônia (“Insônia é a desculpa de uma alma noturna curiosa – M.Bordin”) e deu nisso:
Fiz o V, o T e o R, depois pelo difícil recorte interno do R, decidi sobrepor uma espécie de “s” estilizado, em homenagem ao meu querido VTR mosqueteiro do planeta Vulcano, Mr. Spock D’Artagnan... vejam:

O "s" fica sobreposto ao R pois cortar o vazado do R é pra Dremel...não pras minhas mãos - o saldo foi uma unha e meia quebrada, mas tá valendo...rsrs
Não o coloquei ainda, vou arranjar uma fixa forte 3M ou silicone High oC; detalhe que o mini “s” de Spock vai ser pintado de vermelho...as laterais das letras não sei se serão pretas ou alumínio...
Depois que aplicar na tampa do motor posto aqui as foteenhos!
(editado com fotos postadas no final deste - fotos tiradas com flash à noite, mas "é o que tem pra hoje"...rsrsr)
Abs a todos!
Martha