O motivo do acidente envolvendo a Ferrari, segundo Stockl, teria sido a pista molhada. O motorista teria feito uma ultrapassagem em um táxi quando perdeu o controle do automóvel."Vários amigos meus já sofreram acidente por causa daquela água toda que os carros-pipa jogam nos canteiros... estava a 80 Km/h, 100 Km/h, no máximo", afirmou Stockl.

Alessandro conta que antes do acidente da madrugada deste domingo estava com a noiva em um restaurante especializado em comida japonesa, na Praia do Canto, na região conhecida como Triângulo das Bermudas. Ele frisou não ter consumido bebida alcoólica.
A noiva, que estava no banco do carona, saiu ilesa e ele com apenas alguns arranhões nos dois braços. Por esse motivo, Stockel alegou não ter registrado o boletim de ocorrência.
Acidente com Dodge de R$ 500 mil

No dia 24 de outubro de 2008, Stockl ficou preso entre as ferragens de um Dodge Viper após colidir com o veículo em um poste na Avenida Carlos Lindenberg. Antes da colisão, Stockl chegou a bater em outros carros de uma revendedora da Volksvagem que estavam estacionados na calçada, segundo depoimentos da polícia na época.
Segundo informações de agentes de trânsito de Vila Velha, testemunhas relataram que Stockl seguia em alta velocidade pela Avenida Carlos Lindenberg na hora do acidente e que ele teria desviado de uma motocicleta. O Dodge Viper, conduzido por Stockl, com valor estimado em R$ 500 mil, não estava emplacado, segundo afirmaram os agentes. Na ocasião, para retirar a vítima das ferragens, os bombeiros tiveram que cortar a lataria do carro.
Stockl lamentou ter batido os dois veículos e disse que não vai mais adquirir automóveis desse tipo. "Vitória não tem condições de ter esses carros... com o Dodge eu bati de lado. Para não fazer igual com a Ferrari, eu coloquei ela reta. Fiquei com medo. Por isso ela estragou tanto", contou.
fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... 0+mil.html