É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
chrismazzola
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Apresentacao!

Mensagem por chrismazzola »

Ola pesoal, meu chamo Christiano e moro em Campinas. tenho 32 anos e comprei hoje um Pallas 08/08.
Estava com muita duvida qto a qual carro pegar, numa margem de 40K.
Fiquei entre Corolla, Fusion, NCivic, Pallas ou c3 (esse zero). Apos peregrinar MUITO, fui tirando duvidas em tudo qto eh lugar da net. Cheguei a esse forum e de cara ja entendi e esclareci milhoes de coisas que eu me preocupava ou tinha curiosidade. Desde consumo, cambio, acessorios, adaptacoes...
Muito decisiva uma Mp que mandei ao colega Bruno Figueiredo. Ele prontamente me respondeu e sanou as duvidas sem que eu tumultuasse o forum com perguntas de td qto era segmento referente ao carro.
Resumo da opera, estava fechando um 07/08 GLX MEC. E fiquei lendo e relendo os topicos qto a instalacao das Milhas, sensor de estacionamento, alarme... E mesmo com dicas MEGA criativas e baratas, incluindo as fontes de onde encontra-las.. fui fazendo muitas contra-propostas e ate q rolou um acordo por um pouquinho mais.. e acabei fechando HOJE com um Pallas 08/08 EXC AUT + Pach Tech. O que eu iria gastar com a milha, alarme, sensor... fora esperar, manutencao, .. resolvi aplicar um pouuinho mais e pagar td top.
O problema eh q o Glx tinha 35mil km e esse EXC AUT tem 53mil km. Sinceramente, olhando TODAS revisoes em dia, sem nenhuma notificacao no sistema de problemas (ainda pude conferir no sistema, qu eo carro estava registrado no nome de uma clinica medica) dando nesse unico dono, uma boa procendecia checada.
O carro esta impecavel, zerado, me surpreendi pelo EXCESSO de opcionais (tinha ate hj a tarde um c3 Exc) e ja achava o top! rs
realmente agora com xenon, bidirecioinal, sensores de chuva, luz, estacion.. Por causa do feriado semana q vem soh devo pegar na ooooutra semana. Ate la, ansiedades mil.
Obrigado a todos,
gde abraco!!!

Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Apresentacao!

Mensagem por Cyro »

Bem vindo ao C4C e parabéns pelo carro. Quem bom que o C4C te ajudou na escolha. Com certeza não irá se arrepender.
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Apresentacao!

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Novos membros”