Uploaded with ImageShack.us
Valeuu!!
entao francisk8, eu ja desmontei minha susp. 4 vezes, troquei parabrisa 2 vezes e essas pecas plasticas e' tudo de encaixe, de LEGO. Se elas estao soltando, vc. consegue dar uma pressao com o dedo mesmo ou com uma chave e fechar o vao ( no caso das pecas laterais do vidro), fazendo com que a peca entre mais justa.Francisk8 escreveu:Isso msm q eu quis dizer. A grelha q vc mencionou ta praticamente solta. Eu tenhou outro C4, e comparando eu ví que ela são coladas no vidro, assim como as ''beiradas'' dos plasticos laterais. Ambos estão descolados do vidro. As peças estão no lugar, estão encaixadas, mas descoladas do vidro... Vou tentar tirar umas fotos reais, mas n sei se vai dar pra ver direito...
Aproveitando a experiencia.Romero escreveu:entao francisk8, eu ja desmontei minha susp. 4 vezes, troquei parabrisa 2 vezes e essas pecas plasticas e' tudo de encaixe, de LEGO. Se elas estao soltando, vc. consegue dar uma pressao com o dedo mesmo ou com uma chave e fechar o vao ( no caso das pecas laterais do vidro), fazendo com que a peca entre mais justa.Francisk8 escreveu:Isso msm q eu quis dizer. A grelha q vc mencionou ta praticamente solta. Eu tenhou outro C4, e comparando eu ví que ela são coladas no vidro, assim como as ''beiradas'' dos plasticos laterais. Ambos estão descolados do vidro. As peças estão no lugar, estão encaixadas, mas descoladas do vidro... Vou tentar tirar umas fotos reais, mas n sei se vai dar pra ver direito...
Quanto a grelha e' puro encaixe. Deve estar fora.
Segue o desenho que pguei na net do parabrisa.
abs !