Olá amigos, tenho um C4 Hatch GLX 1.6 e gostaria de por rodas cromadas aro 18 nele... e sou apaixonado por esse estilo de roda: . Porém a furação até é 4x108 mais o Offset não consigo achar 25 cromada e aro 18... Gostaria de saber se vocês conhecem onde tem rodas aro 18 com mesmo offset do c4 (25) e onde posso comprar. Não precisa ser exatamente essa roda.
Obrigado pela atenção de todos.
Obs.: Ainda existe aquele site de conversão de rodas e pneus? não estou achando.
amigao, e' recomendado que usamos o mesmo offset, MAS nao tem problema usar outro.Exemplo: C4 tem off25 ( roda bem pra dentro) e vc quer colocar a roda pra fora. A nova roda tem offset 45, entao vc. usara' um espacador de 20mm.
No caso da roda com offset26 que vc fala nao tem problema nenhum (+1cm). Ela vai encaixar como uma luva, mas continuara para dentro, que e' original do nosso carro ( repare no seu ). Querendo ela mais pra fora, coloque um espacador.
Se vc comprar uma roda 5x100, 5x112, 5x120 com offset 25 mesmo, use um adaptador de 4x108 (seu carro) para a furacao desejada.
Se quiser colocar um offset diferente, furacao diferente e coloca-la pra fora ( mais perto do paralama ) tem como tambem. Procure um bom fabricante de adaptador/espacador ou uma usinagem que o cara faz de olho fechado, so' explicar o que quer.
eu particularmente nao gosto de roda cromada. Iria com as grafite 17" da citro.