Tudo relacionado a personalização da linha C4.
El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: C4 Pallas - Farois Sonar c/ Angel Eyes , Projetor + Xenon

Mensagem por El Guapo »

Marcelo Magalhães escreveu:Caros amigos,

Outra dúvida. Fui recentemente fazer a revisão de 1 ano do meu carro e fui perguntar ao pessoal da Citroen sobre o funcionamento do sensor de acendimento automático de farios do meu C4. Achava estranho que não tenho como ligar o farol de milha sem ligar os farois. Verificando ele constatou que o acendimento automático dos meus farois foi instalado "por fora" ou seja, não é o original da Citroen. O funcionamento é o seguinte... quando em 0 (desligado) o automático está funcionando, e posso ligar o farol e lanterna normalmente. A questão é a seguinte isso pode influenciar em algo se eu vier a colocar o angel eyes da Topauto? E o sistema de acendimento automátivo original do C4 permiti ligar os farois de milha sem ligar o farol (lanterna ou farol baixo)?

Abraços a todos.
Marcelo Magalhães - R.J.
O acendimento dos faróis de milha somente junto com os faróis (lanternas) é obrigatório por resolução do CONTRAM, por isso em nenhum carro nacional que saia de fábrica com faróis de milha vc vai conseguir acioná-los sem que os faróis (lanternas) estejam ligados, aliás, quando vc levar seu carro na vistoria, o vistoriador sorrateiramente irá pedir que vc ligue os faróis de milha sem que os faróis do carro estejam ligados, caso funcione ele te reprova na hora.

ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por ronyel »

EXATO MAS no caso do c4!! quando se liga a luz cidade que no caso sao as sombrancelhas, ja se pode ligar as milhas no meu carro é assim pelo menos.. e acho tesaaaao!! nao entendi o que ele quer fazer!
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Marcelo Magalhães escreveu:Caros amigos,

Outra dúvida. Fui recentemente fazer a revisão de 1 ano do meu carro e fui perguntar ao pessoal da Citroen sobre o funcionamento do sensor de acendimento automático de farios do meu C4. Achava estranho que não tenho como ligar o farol de milha sem ligar os farois. Verificando ele constatou que o acendimento automático dos meus farois foi instalado "por fora" ou seja, não é o original da Citroen. O funcionamento é o seguinte... quando em 0 (desligado) o automático está funcionando, e posso ligar o farol e lanterna normalmente. A questão é a seguinte isso pode influenciar em algo se eu vier a colocar o angel eyes da Topauto? E o sistema de acendimento automátivo original do C4 permiti ligar os farois de milha sem ligar o farol (lanterna ou farol baixo)?

Abraços a todos.
Marcelo Magalhães - R.J.
Pessoal, não confundam farol de neblina (instalados nos para-choques dos carros) com farol de milha (instalado na altura ou acima dos faróis normais).

Só se liga o farol de neblina se pelo menos os faroletes (ou sobrancelhas como a maioria conhece) estiverem ligados. Não é necessário o farol baixo estar ligado, mas como o El Guapo falou é proibido. O certo é farol baixo + neblina quando necessário.
Eu mesmo ando com farolete + neblina mas qualquer blitz eu ligo o baixo e desligo o neblina.

Quanto ao funcionamento do sensor: se você trocar seu farol original pelo da Topauto, o sensor de luminosidade funcionará da mesma forma que no farol normal? Sim pode ficar tranquilo.

Só pra exemplificar: Tem um amigo meu que tem um C5 fase I e ele tem xenon 8000K nos faróis de MILHA (esse C5 não possui farol de NEBLINA) e lâmpadas normais no baixo. Ele deu um jeito (por fora é claro) de andar com o farol de milha ligado sem ligar o farol baixo. Então qualquer sinal de blitz, ele desliga os milhas e liga o baixo.

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

eggi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eggi »

Olá, pessoal!
E quanto a esses angel eyes:

http://translate.google.de/translate?hl ... line.de%2F

Seriam da maraca Sonar?
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

eggi escreveu:Olá, pessoal!

Seriam da maraca Sonar?

SIMMMMMMM, pqp eu tava procurando esse site e nao achava hahaha VLWWWWWWWWWW

eggi
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eggi »

Mas me diz uma coisa, vc já comprou lá com o Airton?
Citroen C4 Hatch 1.6 GLX

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

eggi escreveu:Mas me diz uma coisa, vc já comprou lá com o Airton?
comprei sim daki uns dias ja chega :)
ImagemImagem
VTRonyel

paulinhobarros
Membros
Estado: AM
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por paulinhobarros »

Seriam da maraca Sonar?

189(farol)+55(frete) = 244euros

sonar.
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]

[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

paulinhobarros escreveu:

Seriam da maraca Sonar?

189(farol)+55(frete) = 244euros

sonar.
foi desta loja que veio os meus...
ImagemImagem
VTRonyel

Maluko
Membros
Estado: SP

Mensagem por Maluko »

Tem lah nessa loja disponivel? eles entregam direitinho q nem a topauto? conte detalhes da transação por favor, c é com cartão de credito internacional e tal... É q tenho receio de comprar e nao receber...

Falow...
C4 Hatch 2.0GLX ++

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”