Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Fernando Lott
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Dúvida entre C4 Pallas e Civic

Mensagem por Fernando Lott »

Prezados amigos.
Estou para fechar negocio esta semana e ainda tenho dúvidas entre o C4 Pallas automático e o Honda Civic também automático. Poderiam me ajudar com opiniões, principalmente de quem já foi proprietário das duas marcas??
Agradeço a todos antecipadamente.
Um abraço

SCASTROBR
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Dúvida entre C4 Pallas e Civic

Mensagem por SCASTROBR »

Tive um Ncivic LXS antes do Pallas atual. Estou muito satisfeito com o C4 . Segue algumas caracteristicas:
NCivic : Direcao mais esportiva, posicao de dirigir mais baixa , suspencao muito dura ( otima p estradas) , muito ruido de rolagem ( road noise) , bonito cockpit.
C4 Pallas : Mais conforto , mais silencioso , motor mto mais forte ( melhor torque , melhores retomadas) , mais requinte com cara de importado alem de um belo interior.
Sao bons carros mas no fundo tem propostas diferentes.

Abrcs e boa escolha.
Imagem

eduardoapena
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por eduardoapena »

Outras diferenças.

O Civic é mais comum (tem muitos na rua), já Pallas é mais raro.

O seguro do Civic (2.500) é mais caro que o do Pallas (1.500). (Base AGO 2010)

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

São 2 otimos carros com certeza!!
Cada um com sua virtude, mas o New Civic aki em sp pelo menos eh MUITO "carne de vaca"...tem um a cada esquina rss...

Uma coisa que posso dizer com conhecimento de causa, eh o pós-venda.

Jah tivemos um Fit e um NCivic aki em casa, o pós-venda da Honda eh MUITO BOM, atendimento, rapidez e principalmente PREÇO. Fora que os carros NUNCA deram nenhum problema.
Aki em casa recentemente tinhamos 2 Citroen (ainda to com um C4 Hatch GLX BVA 2.0), e eu no total tive 3 jah, um VTR, C4 Hatch 2.0 manual e um C4 hatch 2.0 auto. O que posso dizer eh que o pós-venda da Citroen eh MUITO FRACO. As oficinas estao sub-dimensionadas em capacidade e experiencia. O preço de peças e serviços eh mto caro.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu nunca tive honda, então não vou opinar. Nunca tive problemas com o pós-venda da citröen.

Só venho repetindo isso: o pallas não tem comparação. Não que isso seja bom.

Explico: o pallas não pode ser comparado com civic, corolla, sentra, cerato. É maior. Tem mais equipamentos e acessórios.
Também não se compara com fusion, jetta, etc. É menor, mais barato.

Ou seja, por isso concorre sozinho. Porque não vende mais? Eu sei lá...mas que é um put@ carro bom, potente, confortável e bonito é...

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

civic e' muito mais simples q o pallas...porta malas entao ?? vixiii, nem se fala...do pallas e' um guarda roupa..fora os equipamentos...nao comparo com civic...muito superior o pallas..

boa sorte na escolha..

abs
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

foxmc
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por foxmc »

Eu não duvido que o Civic seja um bom carro, muito pelo contrário, mas também sou suspeito pra falar. Eu acho o Civic e o Corolla os dois carros MAIS RIDÍCULOS DO BRASIL. Isso mesmo, mais ridículo que Uno Mille. Sério, eu NÃO consigo entender o que passa na cabeça das pessoas pra pagar 70 mil em um CIVIC que custa 10 mil dólares lá fora. Sério. Toda vez que vejo um EXS ou um Corolla SE-G na rua eu penso MEU DEUS. Eu poderia comprar um Civic aqui até, mas pagava 45k no máximo. Pagar premium por carro de universitário não é a minha praia. E sério, me desculpem os donos de NC e Corolla, não tive a intenção de ofender ninguém (se é que ofendi), apenas quis expressar minha opinião.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

foxmc escreveu:...carro de universitário...
Gostei!
Fabio_SD

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Se um New Civic começa em 15 mil dólares lá nos EUA...e o C4 fosse vendido lá ....provavelmente um C4 não custaria muita mais que isso!

Não adianta olhar preço dos EUA...pra tentar justificar algo...ou desmerecer um carro...com o preço que você paga aqui por um C4 TOP ..lá nos EUA você andaria de BMW Série 5, Z4, etc.

Bom minha opinião é a seguinte!

C4 Pallas tem mais motor, mais acessórios e mais espaço, mas o New Civic também é um bom carro, o mais importante é fazer o test drive e ver qual carro te agrada mais.

Qualquer um será uma boa escolha.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Dmaranho
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Dmaranho »

quem fez a colocação, "não sei pq o C4 num vende mais (q os outros)

A insegurança pois deu alguns problemas com o veiculo no inicio das vendas e as concessionarias não prestava um bom atendimento para satisfação do cliente. Não é qq eskina que mexe nos carros da citroen (as vzs o mecanico de confiança). O atendimento da maioria das concessionarias é fraco. O pós venda é ridiculo. Apos ser atendido por uma pessoa na semana passada, ela pediu "pelo amor de Deus" qndo ligarem na minha casa perguntando sobre o atendimento, pra eu dar uma boa qualificação pois ela depende disso. Entendo perfeitamente a situação dela, mas num seria muito melhor pra tds as partes ela se preocupar muito mais com o atendimento q estaria dando pra mim, do que me pedir isso...

CARRO POR CARRO

Meu pai tem um NC, até então, era meu desejo.
Após andar num C4. Acabou. Num tem condições de comparar um com o outro.
Mesmo o NC sendo um carro mto bom, o C4 deixa-o no chinelo com equipamentos, acessorios, tecnologia.
O pos venda da NC eh mto bom. Tenho como clientes concessionarias da Honda, eles batem pesado em exigencia pra atendimento do pos venda. É prioridade. Até mais que vendas. Pois assim os clientes voltam e indicam novos clientes.

Detalhe: No começo do ano meu coroa irá trocar de carro. Adivinha qual carro ele comprará...
[img]http://img534.imageshack.us/img534/9783/assdegoh.jpg[/img]

[i]As formigas que se abaixem !!! kkkk[/i]
[i]EX - Celta do Dego - (Dmaranho)[/i] ---- > http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?showtopic=79208&hl=

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”