Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
ronyel
Membros
Veiculo: Outros

Re: TEST DRIVE C4 1.6

Mensagem por ronyel »

meu deus que stress... deixa o cara.. quem vai se dar mal é ele!
o cara veio com toda felicidade falar sobre sua experiencia.. e ficar detonando ele não é nenhum pouco 'amigavel' de 1°impressão do forum..
as vezes foi modo de dizer que pegou 170.. pode ter sido menos e tbm que mal tem em pegar 170.. como se ninguem aqui nunca tivesse ultrapassado o limite de velocidade..
por favor pessoal vamos com calma..se fosse querer banir todos que tivessem infringido uma lei de transito não tinha mais nenhum membro aqui no c4clube...não tem coisa MAIS chata do que julgar os outros!..quem somos nós poxa!?!
''quem aqui nunca errou que atire a primeira pedra''
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

ronyel escreveu:meu deus que stress... deixa o cara.. quem vai se dar mal é ele!
o cara veio com toda felicidade falar sobre sua experiencia.. e ficar detonando ele não é nenhum pouco 'amigavel' de 1°impressão do forum..
as vezes foi modo de dizer que pegou 170.. pode ter sido menos e tbm que mal tem em pegar 170.. como se ninguem aqui nunca tivesse ultrapassado o limite de velocidade..
por favor pessoal vamos com calma..se fosse querer banir todos que tivessem infringido uma lei de transito não tinha mais nenhum membro aqui no c4clube...não tem coisa MAIS chata do que julgar os outros!..quem somos nós poxa!?!
''quem aqui nunca errou que atire a primeira pedra''
X2

Também acho errado e de certa forma irresponsável, mas cabe a cada um saber aquilo que deve ou não fazer e compartilhar.

Se você se sentiu tão incomodado com este fato amigo, não entendo o porquê de continuar acessando este tópico para se mostrar indignado. Você já deu sua opinião e ponto.

Ainda, cabe outro fato relevante: algumas concessionárias (poucas, mas existem) possuem pista para test-drive. Você ao menos deu a ele a oportunidade de explicar se foi este o caso, num local adequado? Em Interlagos já andei a mais que isso, mas se eu postar aqui que andei a 200 km/h, já vai aparecer alguém sem conhecimento de causa falar que "O LIMITE É 120! O LIMITE É 120! O LIMITE É 120!"

Não estou falando que o que o cara fez é errado, mas daí para partir para a agressão verbal existe uma distância muito grande.

Vamos manter o nível de comentários. Se algo te incomoda, você tem todo o direito de se expressar, com educação e, a partir daí, optar entre continuar se incomodando ou procurar outro assunto que lhe interesse.

A vida é tão curta, vai se preocupar à toa por quê?

Tópico em acompanhamento pela moderação.
Imagem

mutaza
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por mutaza »

É verdade amigos................ nao tem pq continuar malhando o usuario.............

Vou deixar rolar.............
[img]http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/3992Imagem.png[/img]

b00m
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por b00m »

Quem aqui nunca deu 170 no c4 que atire a primeira pedra..hehe
abrax

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Acredito que 170km/h foi modo de falar mesmo, até porque o 1.6 pra chegar a esta velocidade demora bastante e precisa de muuuita pista.
Imagem

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

bb. escreveu:Acredito que 170km/h foi modo de falar mesmo, até porque o 1.6 pra chegar a esta velocidade demora bastante e precisa de muuuita pista.
CAPAAIS BB ja paguei 200com 1.6facin facin heuheue
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Facil ou dificil é ponto de vista, bom mesmo seria ver os numeros corretos, mas depois de 145km/h a velocidade aumenta bem devagar. Talvez eu estou mal acostumado com os outros carros aqui de casa..
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O autor do Tópico escreveu, depois sumiu. E deixou uma discução sem sentido no Tópico. Acho que o assunto já se esgotou, por isto vou trancar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Pessoal, precisei reabrir o Tópico, para ser justo com o autor do mesmo, que foi atacado e nem pôde se defender. Ele me mandou uma MP, que postarei na íntrega, e que explica direitinho as condições em que foram realizados os testes.

"Prezado Bruno, boa noite!

Fiz recentemente uma postagem sobre um test drive em um C4 1.6, e por viagem fiquei muitos dias sem acessar o fórum, e para minha surpresa, li uma pilha de mensagens ofensivas criticando as observações que fiz. Tentei responder aos questionamenos e percebi que o tópico estava encerrado e por isso estou lhe escrevendo. Por questão de respeito a moderação e ao fórum digo o seguinte:

O test drive foi feito em uma pista de um aeroporto desativado com comprimento e largura extremamente segura para tal velocidade, o test drive foi realizado com a supervisão de um representante da concessionária, todo o teste foi realizado com toda segurança, e se vale alguma coisa, tenho formação e treinamento profissional de direção, não vi motivos para tal alarde e ofensas. tentei apenas transmitir o sentimento e comportamento do automóvel. Espero ter esclarecido. Agradeço aos que entenderam a intenção até outra oportunidade."

Abs.
Bruno Figueiredo.

Bunneco
Membros

Mensagem por Bunneco »

Cara, quem nunca deu uma esticada no carro???
Eu tenho o 1.6 e pra chegar a 170 não precisa muita coisa não, qualquer retinha, ainda mais se tiver leve declive e já estiver embalado a uns 120, vai que vai, rapidinho.
Além do mais, temos vários lugares em que se pode esticar a 170 com segurança. Por exemplo, a Rodovia Dom Pedro (cujo limite é 110) se você andar a 150 com o C4 garanto que faz todas as curvas, então nas restas, com asfalto perfeito, pista vazia, facilmente se chega a essa velocidade sem riscos.
Essa questão de limite é muito subjetiva, não dá pra ficar se apegando aos números. Por exemplo, um C4 andando 170km/h é muito mais seguro que um fusca andando a 120Km/h, por simples questão tecnológica. Nessa passo, o C4 estaria infringindo as normas de trânsito (não cometendo CRIME como foi dito aqui), o fusca não, mas o perigo que ele representaria seria muito maior.
Questão de bom senso.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”