-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
probleminha aos 100 km
Ola pessoal! gostaria só de compartilhar o que ocorreu com meu carro. Ele foi tirado zero km da le mans em campinas, e com 100 km rodados, o carro apresentou dificuldade na partida, quase não pegava, coisa que não é comum de carros zero kilometro, e logo que funcionava o motor apresentava estar fora do ponto, engasgando melhor dizendo. Bom o carro foi abastecido com alcool pela concessionaria em campinas, tanque cheio quando retirei o carro, e somente havia sido completado por mim com gasolina premium o recipiente para partida fria. Enfim entrei em contato com a citroen e o carro foi levado para a le mans em limeira e lá me disseram que o provavel motivo do problema seria a gasolina argentina que veio no carro, fato este que não me convenceu muito, visto que o carro é flex e a gasolina argentina pode até ser melhor que a brasileira, o carro passou por uma inspeçao e limpeza de bicos e até agora esta tudo muito bem. Tive um excelente atendimento na le mans campinas e limeira, resolveram o problema no mesmo dia. bom só gostaria de passar essa experiencia com vocês e saber caso alguem tenha tido o mesmo problema. Obrigado e um abraço a todos