-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: iphone 4 - vivo
É por essas e outras que compensa fazer um esquema desse na Vivo e pegar um novo com garantia de loja e completamente desboqueado e oficial na casa de R$ 1300 ou até menos dependendo dos pontos.
- mestremassula
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Quê isso galera, pra quem tem conta na VIVO é só negociar com eles a renovação da conta...
Aqui em casa todo Novembro meu Pai dá o mesmo migué falando que vai cancelar a conta, e eles nos enchem de presentinhos para continuarmos. Da última vez foi um Iphone 3GS (pagamos apenas 200reais) e um Nokia XPressMusic 5800 (pagamos apenas 300reais). Sem contar as brincadeiras antigas, como os 2 Nokia N95 de graça no ano passado...
Esse ano tem mais, se deus quiser vai rolar um Iphone 4!!
Aqui em casa todo Novembro meu Pai dá o mesmo migué falando que vai cancelar a conta, e eles nos enchem de presentinhos para continuarmos. Da última vez foi um Iphone 3GS (pagamos apenas 200reais) e um Nokia XPressMusic 5800 (pagamos apenas 300reais). Sem contar as brincadeiras antigas, como os 2 Nokia N95 de graça no ano passado...
Esse ano tem mais, se deus quiser vai rolar um Iphone 4!!
[img]http://img833.imageshack.us/img833/5541/assina.jpg[/img]
- bb.
- Membros
- Estado: SC
iPhone é bem legal, mas não custa nem 1/4 do que vale. Qualquer celular bom tem mais recursos que ele. Comprei um C905 este mes pelo ebay saiu R$ 320, Camera 8.1, wifi, video e essas coisas que só se usa 1 vez na vida. Recomendo a todos que nunca tiveram um Sony Ericsson, melhor celular que existe =p

-
- Membros
Eu vejo o iPhone mais com os olhos do sistema operacional.
Eu desenvolvo aplicações multimídia em Flash e Object-C e o mercado do iPhone é incomparável.
Pegando mais barato então... ;-)
Eu desenvolvo aplicações multimídia em Flash e Object-C e o mercado do iPhone é incomparável.
Pegando mais barato então... ;-)
-
- Membros
Eu também pensava isso sobre iphone, que existiam outros celulares com muito mais recursos por menos dinheiro, etc. Mas não adianta, só depois de ter um vc vai entender porque os seguidores são tao fanáticos.Vai além das capacidades funcionais do aparelho, são pequenos detalhes, que vc vai descobrindo aos poucos com o uso, que te cativam e prendem na marca e no sistema operacional.
É como o C4...ningué te perguntou porque vc pagou X num C4, se poderia pegar um Golf ou um linea com o mesmo dinheiro? o que vc diz pra eles? aposto que foi: "CARA ANDA NUM C4 E DEPOIS ME FALA" hehehe
abrax
É como o C4...ningué te perguntou porque vc pagou X num C4, se poderia pegar um Golf ou um linea com o mesmo dinheiro? o que vc diz pra eles? aposto que foi: "CARA ANDA NUM C4 E DEPOIS ME FALA" hehehe
abrax
- bb.
- Membros
- Estado: SC
i boom, eu ja tive 2 iphones, a primeira versão e agora a 3G. Aguentei 1 mes, até que fiquei com muita raiva e dei pro meu pai. O outro deixo dentro do meu porta-luva pra tocar musica =P

- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Shuashuashuashua... Lá em casa aconteceu o contrário! Dei um iPhone 3GS pra minha filha. Ela ficou com ele uns 3 meses e não gostou... Aí ela fez uma proposta de trocar o iPhone dela com o meu N95. Fizemos a troca. Mas ela mudou de ideia! Atualmente ela está "no meu pé" insistindo em querer desfazer a troca, mas eu não... Vou ter que comprar um iPhone pra ela.bb. escreveu:i boom, eu ja tive 2 iphones, a primeira versão e agora a 3G. Aguentei 1 mes, até que fiquei com muita raiva e dei pro meu pai. O outro deixo dentro do meu porta-luva pra tocar musica =P
Fabio_SD
-
- Moderador
PERAÍ:::::::::
Eu sou Macmaníaco e preciso defender o bichinho... Caraca nada tem interface tão intuitiva como plataformas Mac... Tem celular com câmera de 197 gigas, 1 tera de disco e conexão com ondas cerebrais pra bate papo.... A pergunta é PRA QUÊ??????????????
Esses celulares com um zilhão de recursos a mais que o iPhone podem ser até mais baratos, mas tem interface tosca se comparada aos Macs. A grande maioria é muito pouco intuitiva e repleta de funcionalidades inúteis, somente pra dizer que são mais completos que o iPhone. É todos contra a Mac, mas ao mesmo tempo todos COPIANDO o MAc...
Não tem comparação. Nada que é Mac perde pros genéricos... Só quem tem sabe o que é....
SEUS MANÉ DE WINDOWS.... TELA AZUL PRA VOCÊS....
Mac is the best e pronto....
hahahahhahahahahahahhahahahhahahahaahahhahahhahahhahhahahhaa
PS: pra quem ficar tenso com o post, to só zoando com a cara de vocês windows boys... hahahhahahhahhahahahhahahahhahahhahahhahahahhahahahha
PS2: esta mensagem foi escrita num elegante MacBook branquinho e que nunca deu pau nem pegou vírus.... hahahahhahahahaha Morram de inveja.... hahahhahahhahahhahahhahahhahahahhahha
Eu sou Macmaníaco e preciso defender o bichinho... Caraca nada tem interface tão intuitiva como plataformas Mac... Tem celular com câmera de 197 gigas, 1 tera de disco e conexão com ondas cerebrais pra bate papo.... A pergunta é PRA QUÊ??????????????
Esses celulares com um zilhão de recursos a mais que o iPhone podem ser até mais baratos, mas tem interface tosca se comparada aos Macs. A grande maioria é muito pouco intuitiva e repleta de funcionalidades inúteis, somente pra dizer que são mais completos que o iPhone. É todos contra a Mac, mas ao mesmo tempo todos COPIANDO o MAc...
Não tem comparação. Nada que é Mac perde pros genéricos... Só quem tem sabe o que é....
SEUS MANÉ DE WINDOWS.... TELA AZUL PRA VOCÊS....
Mac is the best e pronto....
hahahahhahahahahahahhahahahhahahahaahahhahahhahahhahhahahhaa
PS: pra quem ficar tenso com o post, to só zoando com a cara de vocês windows boys... hahahhahahhahhahahahhahahahhahahhahahhahahahhahahahha
PS2: esta mensagem foi escrita num elegante MacBook branquinho e que nunca deu pau nem pegou vírus.... hahahahhahahahaha Morram de inveja.... hahahhahahhahahhahahhahahhahahahhahha

- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Branco??? Parece cor de médico!!!... Shuashuashuashua... Meu iPhone também é branco...Cyro escreveu:...esta mensagem foi escrita num elegante MacBook branquinho e que nunca deu pau nem pegou vírus.... hahahahhahahahaha Morram de inveja.... hahahhahahhahahhahahhahahhahahahhahha
Fabio_SD
- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Contato:
hauhauaCyro escreveu:PERAÍ:::::::::
.....
...
grandes palavras!
Escrevo do meu macbook branquinho também, na verdade ele tá amareladinho.
nenhum virus, nunca formatei. Uma vez derramei coca no teclado e só paguei o conserto pq a peça foi de graca, isso fora da garantia de um ano.
macmaníaco.