- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Encontro dos Clubes em Brasília - 19/09/2010
Eu sou o de camiseta preta e bermuda (verde?) com a esposa ao lado. :-)
Pô, gostei demais de conhecer o pessoal.
Tô na pilha pro próximo encontro. Vamos começar a organizar os esquemas. Dessa vez, combinarei com o Diego (gerente de novos da Matignon) pra ganharmos uma lavagem pros nossos "brinquedinhos".
Pô, gostei demais de conhecer o pessoal.
Tô na pilha pro próximo encontro. Vamos começar a organizar os esquemas. Dessa vez, combinarei com o Diego (gerente de novos da Matignon) pra ganharmos uma lavagem pros nossos "brinquedinhos".
- pawel
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Vendo a foto que o Manfrin postou, percebi que sou o segundo da esquerda para a direita. Estou ao lado do Roberto (rbcorrea), de camisa verde e bermuda clara.
Também gostei de conhecer o pessoal. Foi bem bacana.
Vamos ver se não demoramos muito pra organizar um outro encontro desses...
[]'s
Também gostei de conhecer o pessoal. Foi bem bacana.
Vamos ver se não demoramos muito pra organizar um outro encontro desses...
[]'s
Editado pela última vez por pawel em 13 Set 2010, 20:42, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Eu sou o cara de boné marrom e camisa polo azul com listras, meu possante é o hatch prata, com furos errados dos sensores ! :P
- piolho
- Membros
Esqueceu do "I" torto do CITROËN... :-Dfljp escreveu:Eu sou o cara de boné marrom e camisa polo azul com listras, meu possante é o hatch prata, com furos errados dos sensores ! :P
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
É MESMO !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpiolho escreveu:Esqueceu do "I" torto do CITROËN... :-Dfljp escreveu:Eu sou o cara de boné marrom e camisa polo azul com listras, meu possante é o hatch prata, com furos errados dos sensores ! :P
- piolho
- Membros
E... alguém foi lá, no domingo, conferir?
Passei no estacionamento do Mané por volta de meio-dia e só tinha uma meia dúzia de "gatos pingados", não parecia um evento.
@pawel: Meio off-topic, mas... Desde o dia do encontro que fiquei encucado com seu comentário sobre o condicionador de ar automático do C4, que não resfriava tanto quanto de outros carros que você conheceu. Pra mim, nessas semanas, tem sido plenamente satisfatório o funcionamento dele (e olha que eu sou gaúcho "encalorado" ou "calorento"). :-)
Num subfórum aqui, alguém postou o endereço daquele sítio de serviço (Citroën Service) e resolvi experimentar. Criei um usuário e fiquei passeando por aquele mundo de informações. Uma delas chamou minha atenção. Coloquei o número do chassi dos Citroën que já passaram pelas minhas mãos e todos apresentavam uma característica comum: "CLIMAT (TEMPÉRATURE AMBIANTE) PAYS CHAUDS". Será possível que os carros que vêm "tropicalizados" possuem um compressor / programação diferente do seu, que é VTR?
Passei no estacionamento do Mané por volta de meio-dia e só tinha uma meia dúzia de "gatos pingados", não parecia um evento.
@pawel: Meio off-topic, mas... Desde o dia do encontro que fiquei encucado com seu comentário sobre o condicionador de ar automático do C4, que não resfriava tanto quanto de outros carros que você conheceu. Pra mim, nessas semanas, tem sido plenamente satisfatório o funcionamento dele (e olha que eu sou gaúcho "encalorado" ou "calorento"). :-)
Num subfórum aqui, alguém postou o endereço daquele sítio de serviço (Citroën Service) e resolvi experimentar. Criei um usuário e fiquei passeando por aquele mundo de informações. Uma delas chamou minha atenção. Coloquei o número do chassi dos Citroën que já passaram pelas minhas mãos e todos apresentavam uma característica comum: "CLIMAT (TEMPÉRATURE AMBIANTE) PAYS CHAUDS". Será possível que os carros que vêm "tropicalizados" possuem um compressor / programação diferente do seu, que é VTR?
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Olá, pessoal.
Eu dei uma passada lá as 16 horas e estava lotado!
Lá não encontrei nenhum C4 e sinceramente, achei um evento bem sem sal....
No encontro do dia do sábado retrasado eu acabei nem indo. No mesmo dia, passei lá na Matignon e o pessoal comentou que o pessoal do encontro tinha passado mais cedo por lá...
Abs,
Eu dei uma passada lá as 16 horas e estava lotado!
Lá não encontrei nenhum C4 e sinceramente, achei um evento bem sem sal....
No encontro do dia do sábado retrasado eu acabei nem indo. No mesmo dia, passei lá na Matignon e o pessoal comentou que o pessoal do encontro tinha passado mais cedo por lá...
Abs,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
"Estou pensando alto galera".... To afim de ir comer pamonha no Jerivá qualquer sabádo destes... Ae, um encontro saindo daqui e indo até o Jerivá seria massa....

A família cresceu!!!"
- piolho
- Membros
No próximo final-de-semana acho que ainda não rola (o carro ainda está com 1.100 km), mas no outro sábado (2/10) estou pensando em "almoçar no Jerivá".
Tenho essa mania de esperar dar uns 1.500 no hodômetro e dar uma esticada até lá...
Tenho essa mania de esperar dar uns 1.500 no hodômetro e dar uma esticada até lá...
- pawel
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
@piolho: Pode até ser, mas, em tese, os VTR passaram (ou deveriam ter passado) pela "tropicalização" para vir pro Brasil...piolho escreveu:E... alguém foi lá, no domingo, conferir?
De qualquer modo, a minha maior queixa não se refere propriamente à eficiência do ar-condicionado, e sim ao funcionamento do sistema automático dele. Mesmo em "low", ele não gela o máximo que pode. No calor, costumo tirar do automático e colocar na função manual...
Hoje, por sinal, tava um calor infernal, e tive que andar bastante no trânsito. O ar-condicionado cumpriu bem o seu papel, mas só "no manual". Quando experimentei passar para o auto (com a temperatura em "low"), a velocidade do ventilador diminuiu e tive que retornar quase que imediatamente o controle pro manual. Parece ser uma característica Citroën, pois acontece o mesmo com o Xsara do meu irmão. Bem, essa é basicamente a minha queixa.
Quanto ao encontro, não pude ir. Passei o final de semana em Recife. Só cheguei hoje...