-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Apresentação
Olá galera do Clube.
Me chamo Ricardo, sou de São Paulo, médico, 32 anos e como vários novatos estou a meio passo do meu primeiro C4.
Já possuo um C3 há algum tempo e sempre babei por esse modelo! Agora tá muito perto de se concretizar esse sonho de ser do grupo de vcs (adoradores e donos de um C4).
Entrei no fórum por indicação de um amigo e vi as inúmeras possibilidades de mods e fiquei alucinado!!! Além do carro ser maravilhoso, a gente consegue dar nosso toque nele... ESPETACULAR!!!
Estou lendo esse fórum e cada vez mais me apaixono por ele (C4).
Obrigado por me receberem.
Espero q em menos de 1 mes eu entre de verdade para o grupo de vcs!
Abraços.
Me chamo Ricardo, sou de São Paulo, médico, 32 anos e como vários novatos estou a meio passo do meu primeiro C4.
Já possuo um C3 há algum tempo e sempre babei por esse modelo! Agora tá muito perto de se concretizar esse sonho de ser do grupo de vcs (adoradores e donos de um C4).
Entrei no fórum por indicação de um amigo e vi as inúmeras possibilidades de mods e fiquei alucinado!!! Além do carro ser maravilhoso, a gente consegue dar nosso toque nele... ESPETACULAR!!!
Estou lendo esse fórum e cada vez mais me apaixono por ele (C4).
Obrigado por me receberem.
Espero q em menos de 1 mes eu entre de verdade para o grupo de vcs!
Abraços.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Apresentação
Bem vindo ao c4clube!
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Abs.
Espero que compre logo seu C4, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bem-vindo ao C4C. Com certeza em breve estará com o seu C4. Desde já convidamos você para Encontro Nacional aí em São Paulo no final do mês que vem.
Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências com o carro. Inicialmente, para explorar o conteúdo do fórum, recomendamos que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc).
Grande abraço e saudações mineiras.
Contamos com sua participação ativa no fórum, compartilhando conosco as suas experiências com o carro. Inicialmente, para explorar o conteúdo do fórum, recomendamos que você use a ferramenta de busca localizada no canto superior direito da página do C4C. Caso não consiga localizar os assuntos de seu interresse, então abra um novo tópico na área correspondente ("Manutenção e Prevenção", "Som & Multimedia", "Assuntos Gerais", etc).
Grande abraço e saudações mineiras.
Fabio_SD
-
- Membros
Valeu galera!
Mesmo ainda não estando com o carro em mãos, já sei de muuuita coisa dele!
Aprendi demais aqui e sei q sempre vou aprender!
Valeu!
Abraços.
Mesmo ainda não estando com o carro em mãos, já sei de muuuita coisa dele!
Aprendi demais aqui e sei q sempre vou aprender!
Valeu!
Abraços.
[img]http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/10/c4-hatch-1.jpg[/img]
Seja bem vindo Ricardo.
Espero que a sua experiência seja tão boa quanto a minha. Entrei no clube para saber mais detalhes do carro.. acabei gostando cada vez mais, e essa semana pego o meu VTR.
Assim como você, mesmo sem possuir o carro, já sabia bastante coisa dele. Tanto é que mesmo os vendedores pouco sabem dos recursos que o carro possui (o vendedor do meu VTR nem sabia que o carro dele possuía lavadores de farol, pra vc ter uma idéia!).
Aproveite bastante o forum!
Abraços,
André
Espero que a sua experiência seja tão boa quanto a minha. Entrei no clube para saber mais detalhes do carro.. acabei gostando cada vez mais, e essa semana pego o meu VTR.
Assim como você, mesmo sem possuir o carro, já sabia bastante coisa dele. Tanto é que mesmo os vendedores pouco sabem dos recursos que o carro possui (o vendedor do meu VTR nem sabia que o carro dele possuía lavadores de farol, pra vc ter uma idéia!).
Aproveite bastante o forum!
Abraços,
André
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Membros
RS!!!
Eu fui a CCS pra fechar negócio. Mas como bom chato, fiz várias perguntas... a tosca da vendedora não conseguiu responder quase nada do que eu perguntava, aí chamou o supervisor dela q também não conseguiu ter várias respostas.
Até orientei eles a entrarem no C4Clube e darem uma lida nos tópicos pra se atualizarem nos carros!
A vendedora teimou comigo que o C4 Hatch Exclusive Sport BVA Não tinha 6 airbgs... Olha q absurdo!!!
E é verdade! Se eles estivessem cadastrados aqui, saberiam muuuuito mais do que eles sabem. Isso é melhorar a qualidade do serviço deles e consequentemente a nossa!
Vamo vê se eles se ligam!
Abraços!
Eu fui a CCS pra fechar negócio. Mas como bom chato, fiz várias perguntas... a tosca da vendedora não conseguiu responder quase nada do que eu perguntava, aí chamou o supervisor dela q também não conseguiu ter várias respostas.
Até orientei eles a entrarem no C4Clube e darem uma lida nos tópicos pra se atualizarem nos carros!
A vendedora teimou comigo que o C4 Hatch Exclusive Sport BVA Não tinha 6 airbgs... Olha q absurdo!!!
E é verdade! Se eles estivessem cadastrados aqui, saberiam muuuuito mais do que eles sabem. Isso é melhorar a qualidade do serviço deles e consequentemente a nossa!
Vamo vê se eles se ligam!
Abraços!
[img]http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/10/c4-hatch-1.jpg[/img]