- willian_vtr
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: meu VTR boladao!
Caramba ... como disseram "q amigao hein" ... Certo q VTR é bom de curva, mas não p 200km/h complica ...
Q bom q nada de pior aconteceu!
Abraço,
Q bom q nada de pior aconteceu!
Abraço,
[size=85]| black_eyes > willian_vtr |[/size]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
[img]http://i14.photobucket.com/albums/a323/willian_eduardo/assinatura-c4c-vtr.png[/img]
-
- Moderador
- Estado: MG
Agora o Romero não vai mais me chamar de Highlander.... Passei o posto... Cara que animal.... Pior que a minha... Sei lá... de toda forma o mais importante é que nada te aconteceu... Carro é material... depois de um tempo compra outro até melhor. Sua vida e saúde é que não tem preço mesmo... Acredite, parte pode ser sorte, mas GRANDE parte desse resultado feliz se deve ao carro. O meu ficou no mesmo estado que o seu. To aqui 100% curtindo o VTR 2 Stealth... Bola pra frente e agradeça a Deus pelo dom da vida que foi reforçado em você...

- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
É isso ai amigoa....trocava de amigo....e comprava outro carro.....
Abs... e Melhoras.
Abs... e Melhoras.
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Caramba que porrada! Ainda bem que todos conseguiram sair vivos. Porem é bom ver o quanto o C4 é resistente e seguro, como já falaram se fosse qualquer outro carro talvez você não estivesse aqui para contar a historia.
Alguem me corrija se estiver errado
No Brasil todos C4 importados vieram com sistema de segurança completo, mas la fora existe uma grande variedade em motorização, acabamento e acessórios, apenas os frontais que são de série em todas as versões.lsilva escreveu:
Uma pergunta, todos VTRs tem 6 air bags?
[]'s
Lincoln
Alguem me corrija se estiver errado

- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
e' meu, vc. e' o mais novo HIGHLANDER ! eu tenho um VTR tb, vi a foto e nao acreditei que vc estava no banco de tras e que ALGUEM sobreviveu...
Deus guardou a sua vida e dos seus amigos..agradeca a Ele todos os dias da sua vida daqui pra frente.. agora, emprestar um carro pra um cara tudo bem, agora querer dar 200km/h com 4 dentro sem conhecer o carro ou mesmo dar 200? nao vo nem continuar....
o bom e' que esta aqui e bora para o VTR II - LIVE !
abs !
Deus guardou a sua vida e dos seus amigos..agradeca a Ele todos os dias da sua vida daqui pra frente.. agora, emprestar um carro pra um cara tudo bem, agora querer dar 200km/h com 4 dentro sem conhecer o carro ou mesmo dar 200? nao vo nem continuar....
o bom e' que esta aqui e bora para o VTR II - LIVE !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- piolho
- Membros
- Estado: DF
Mas que amigo F.D.P.!
Agradeça a Deus, cara!
Compre outro, seja feliz, mas não deixe o cara dirigir de novo...
Agradeça a Deus, cara!
Compre outro, seja feliz, mas não deixe o cara dirigir de novo...
- insano
- Membros
- Contato:
Olha nem vou comentar muito sobre a sorte que todos tiveram e sobre a capacidade de segurança que esta célula de sobrevivencia que conhecemos como VTR oferece.
Cara, só sei de uma coisa. Se puder, se voce tinha seguro e eles te pagarem direitinho, compre outr VTR...
O teu primeiro nascimento voce saiu da sua mãe.. o teu segundo nascimento foi este acidente...voce saiu de um VTR.
Agora voce tem 2 aniversários por ano...
lsilva, acredito que todos que viram para o Brasil tem os 6 airbags.. o meu abriram 5 (mas isso é outra história e outro topico que ainda vou abrir.)
Cara, só sei de uma coisa. Se puder, se voce tinha seguro e eles te pagarem direitinho, compre outr VTR...
O teu primeiro nascimento voce saiu da sua mãe.. o teu segundo nascimento foi este acidente...voce saiu de um VTR.
Agora voce tem 2 aniversários por ano...
lsilva, acredito que todos que viram para o Brasil tem os 6 airbags.. o meu abriram 5 (mas isso é outra história e outro topico que ainda vou abrir.)
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Hein??? Outro highlander???insano escreveu:...o meu abriram 5 (mas isso é outra história e outro topico que ainda vou abrir)...
Fabio_SD
- fmiglior
- Moderador
200 com 4 dentro do carro?? ta loko homem!!! querem se matar!!! ainda bem q não conseguiram....
correr é uma opção de quem está dirigindo, e quem faz deve assumir as resposabilidades... o carro é bom e seguro mas ninguem garante o que vai acontecer.
os testes da NCAP que deram nota alta pro C4 são realizados as seguintes velocidades:
Impacto frontal 64km/h
Impacto lateral 50km/h
Impacto lateral contra postes 29km/h
o carro foi avaliado como seguro a essas velocidades... acima disso.... sorte..
bola pra frente e compre outro, não vai se arrepender!
correr é uma opção de quem está dirigindo, e quem faz deve assumir as resposabilidades... o carro é bom e seguro mas ninguem garante o que vai acontecer.
os testes da NCAP que deram nota alta pro C4 são realizados as seguintes velocidades:
Impacto frontal 64km/h
Impacto lateral 50km/h
Impacto lateral contra postes 29km/h
o carro foi avaliado como seguro a essas velocidades... acima disso.... sorte..
bola pra frente e compre outro, não vai se arrepender!
EX C4 VTR