Eu sou muito fã do VTR, adoro todos: prata, preto, rouge.. mas o branco é único. A emoção de andar com ele é a mesma de comprar um carro novo, recomendo muito pra quem esta um pouco enjoado do carro e quer dar uma renovada ou algum maluco que é apaixonado por VTR branco.Romero escreveu:AE bb !!!!!!!!!! ficou demais cara !!! meus parabens !!! lindo lindo !!! nao parece cara ....q otimo trabalho...elogia os caras la'.
Meu, o meu orcamento pra fazer como seu ficou, em outubro do ano passado ( pra vc. ver o tempo q to tentando fazer isso..rs era pro xtreme) e o cara me fez R$ 1.000.00. Ele fez uns 25 carros em Macae' e aprovei e atestei o servico tambem. Ele tem verde kawasaki, vermelho, amarelo schummy, fosco entre outros e trampo de um dia e meio...disse que se levar pela manha, a noite ta pronto.
Veio, as rodelas.....resolfen e' demais !! mas meu, no branco...pede umas O.Z ou tipo replica....
NAO vai no nacional ?? SE QUE PENSA ! haha ... q q falta ? fala ae q a gente da um jeito...rs
ps: meu, to encaminhado seu topico para fotos e videos, pq la vai ter mais visualizacao tb, bele ? gente nova de VTR e' fogo mano....hehe
abs !
Sobre o serviço que você orçou não tenho como julgar, mas 1 dia me parece muito rápido para um serviço delicado destes.
Eu gosto muitos das rodas originais da Citroen, mas não me arrisco a colocar mais que 17'.. infelizmente aqui o asfalto é péssimo. Por isso as Resolfen acho as mais apropriadas, mas as OZ são f%@a tambem..

Eu queria muuuito ir para o encontro, já tinha convencido a sogra e a namorada, mas vou viajar pra China no dia 18 de outubro e depois vou dar uma passada na Alemanhã volto somente dia 06/11.. vai ficar pra proxima =/