Meu PC ficou maluco... melhor dizendo so o Firefox ficou maluco... o que esta acontecendo e que eu abro uma caixa de dialogo como estas de postagem do C4C ou mesmo a busca do Google e cada hora ele funciona de um jeito. Uma hora acentua normalmente e depois de um tempo, na mesma sessao, sem desligar o PC para de acentuar e o teclado assume uma configuracao diferente... nao e configuracao internacional padrao, pois esta eu estou acostumado a usar pois meu note e um MacBook que (obviamente) NUNCA deu um problema parecido... Melhor dizendo o Mac nunca deu NENHUM problema. Como ainda nao tenho grana pra comprar um iMac 24 polegadas pra casa, tenho que me virar com PC desktop mesmo.
Quando este problema acontece, nada muda no restante do PC. Todos os outros programas funcionam normalmente com acentuacao correta. So o Firefox da esse problema. Uma das coisas que me falaram e que esse problema pode ser pelo fato de ainda nao haver uma versao REAL de firefox pra sistema 64 bits, pois estou usando o Windows 7 Home Edition Premium 64 bits (oficial)....
A configuracao do meu PC e bem razoavel com placa ASUS P5K-Premium, Intel QuadCore Q6600 2,4 GHz, 4 Giga de RAM 1033, 4 discos SATA de 500 Giga cada com 2 em Raid com o sistema (espelhado) e 2 de arquivos, Placa de video G-Force GT 8800 com 512 de RAM dedicada e Placa de Som Audiophile Delta RCA profissional.
Alguem sabe de alguma coisa sobre problema parecido? Ja pesquisei em uma porrada de foruns e sites e nada. Ja mudei config do Firefox pra idioma deixando somente portugues br, codificacao de fonte em Ocidental ISO 8859-1 e nada. As configuracoes do meu teclado estao em ABNT-2 e tudo funciona perfeitamente no PC, menos o Firefox que to rodando a versao 3.6.10, com tudo atualizado.
HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Ajuda para Firefox possuido pelo demo...
Que windows que é? Eu tenho exatamente o mesmo problema com o meu PC aqui no trampo (Vista Business).
Não é exclusividade do firefox. Acontece no notepad, outlook, word. E geralmente quando eu volto de um "Alt+Tab".
Já dei uma pesquisada no google mas não achei nada útil.
O que você pode tentar fazer (não deu certo para mim) é:
- Painel de controle;
- "Opções regionais e de idioma";
- Aba "Teclado e Idiomas";
- Remove todos os idiomas que estejam configurados e deixa somente o correspondente ao seu teclado.
[]'s
Lincoln
Não é exclusividade do firefox. Acontece no notepad, outlook, word. E geralmente quando eu volto de um "Alt+Tab".
Já dei uma pesquisada no google mas não achei nada útil.
O que você pode tentar fazer (não deu certo para mim) é:
- Painel de controle;
- "Opções regionais e de idioma";
- Aba "Teclado e Idiomas";
- Remove todos os idiomas que estejam configurados e deixa somente o correspondente ao seu teclado.
[]'s
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Ajuda para Firefox possuido pelo demo...
Já tive com o firefox que não abria nenhuma imagem, não aceitava flashplayer, video do youtube...
Desinstalei, instalei o google chrome, depois instalei de volta o danado do firefox e voltou tudo ao normal.
Explicação: não faço a menor idéia, hahahahahaha.
Desinstalei, instalei o google chrome, depois instalei de volta o danado do firefox e voltou tudo ao normal.
Explicação: não faço a menor idéia, hahahahahaha.