Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Re: C4C no site da Citroen

Mensagem por fabio_sd »

murgolindo escreveu:
fabio_sd escreveu:Acho que com esta citação da Citroen abre-se um espaço para negociarmos a colocação de banners do C4C nas concessionárias e deixar alguns cartões do fórum no balcão onde ficam os folhetos dos carros, na sala de espera, no pós-venda, etc. Taí a ideia.

Boa idéia Fabio, quando comprei os adesivos o Bruno me enviou alguns cartões, vou levar a concessionaria da minha cidade e deixar lá com o gerente, quem sabe não conseguimos mais alguns membros.

Abraço
Imprima e leve junto a reportagem plubicada no site da Citroen sobre o C4C. Tenho certeza que a postura da concessionária será outra. Além do mais que somos hoje mais de 13.000 membros!
Fabio_SD

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu sempre que posso, deixo cartões nas Autorizadas. Sempre que quiserem, é só pedir, que eu envio pra vcs.

Abs.
Bruno Figueiredo.

piolho
Membros
Estado: DF

Mensagem por piolho »

Parabéns aos administradores / moderadores!
Ter esse tipo de reconhecimento é uma grande alegria pra todos os fãs e colaboradores do fórum.
Descobri a existência do C4C justamente por causa de um link no sítio oficial da marca.
Agora, fico que nem fanático, olhando C4s estacionados, pensando em abordar os donos e convidar pro clube. :-)

RodVTS98
Moderador
Estado: SP

Mensagem por RodVTS98 »

Realmente!.... Um reconhecimento digno de um clube que possui membros que gostam e admiram seus carros, mas mais do que isso, que são apaixonados pelos mesmos e que, com certeza, falam muito bem do seu C4 aí pelas ruas!

A PSA tem que reconhecer isso e ampliar o apoio a nós integrantes do C4C, pois assim como no site da Ford sobre o Focus, nós somos os porta-vozes da marca!

Enfim, fico muito feliz por isso e espero que continuemos aumentado o prestígio do clube no país.

Abraços e Parabéns ao time de moderas que se esforçam muito para deixar o C4C sempre organizado! Tenho orgulho de ser parte integrante dessa família!

Rodrigo.

jpfransa
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Belo reconhecimento, pq aqui so rola assuntos serios.

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

que legal pessoal...temos que dar um destaque no link.....

PARABENS a TODOS os membros, moderados e administradores.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

lucasstre
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por lucasstre »

Não era pra menos também né galera.
Quem já participou de outros clubes sabe que não tem a qualidade desse aqui!

parabéns a todos.

Lucas

ThiagoJansen
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por ThiagoJansen »

Realmente, o C4C está de parabéns!! A equipe de moderadores é dez, sempre mantendo a ordem e utilizando de sua experiência e boa vontade para ajudar os novos e futuros proprietários do C4! Aproveito para informar que após longos 2 meses de pesquisas aqui no C4C e no google da vida, finalmente fechei na compra do C4 hatch GLX BVA. Agora depois desses 2 meses, os 6 dias de espera a contar a partir do dia 30/11/2010 parecem demorar 6 meses!! Que segunda chegue rápido. Agradeço a todos pela ajuda / atenção prestada até aqui e conto com a irmandade para os próximos dias onde terei uma criança (C4) pra criar!!!
Depois crio um tópico nos assuntos gerais pra confirmar minha compra e agradecer a todos. Como achei este tópico exclusivo do C4C achei por bem deixar minhas primeiras impressões do clube.

É dez!!

Quanto a divulgação do clube, tenho um amigo distante que comprou um C4 uma semana antes de eu comprar o meu e o mesmo não conhecia este forum, indiquei ele já é membro e elogiou bastante, pois tá pegando várias dicas.

Bruno, Cyro, Fabio, Alvaro cia de moderadores caso queiram, fico à disposição para deixar cartões nas concessionárias daqui como forma de divulgar o clube.

Grande abraço C4C!!!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Vlw Thiago! Se quiser cartões, basta mandar um e-mail pra mim, com o seu endereço, que eu te envio cartões pra vc distribuir por aí.

Abs.
Bruno Figueiredo.

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS

Mensagem por rodrigo cardozo »

lucasstre escreveu:Não era pra menos também né galera.
Quem já participou de outros clubes sabe que não tem a qualidade desse aqui!

parabéns a todos.

Lucas

Como já disse em outro tópico, o único similar ao C4C é o AstraClub, onde rola o mesmo companheirismo e seriedade daqui...

Quando comprei o C4, a primeira coisa que pensei foi: "Vou ficar mal sem a parceria do Astraclub (meu carro era um SS, que deixou muitas saudades principalmente pelo Teto solar...rsrsrsrs)"

Eis que descobri o C4C no sitye da Citroen... E aí foi só correr pro abraço, o Fórum é show de bola!!!

Parabéns a todos que idealizaram este projeto, e também pelos esforços para mantê-lo respeitado pela montadora!!!
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”