- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: C4 VTR ' Branco - bb
CAra.... simplesmente MARAVILHOSO o resultado do seu VTR branco!.... Estou de queixo caído! hehehehe .... demais, mesmo!
Agora, se eu entendi bem, seu VTR está com as rodas Managua, porém aro 17, correto? Os pneus são qual medida? 205/50 R17? e sim, poderia me fazer um favorzão?... Poderia medir quanto seu carro está de distância da ponta do parachoque dianteiro para o chão? Pode ser uma medição feita do meio do parachoque mesmo! Estou querendo colocar as molas Eibach, mas queria saber quanto ele vai abaixar pra saber se vai ficar muito crítico andar na rua ou não!
Obrigado meu amigo!
Abração e Parabéns mais uma vez!
Rodrigo.
Agora, se eu entendi bem, seu VTR está com as rodas Managua, porém aro 17, correto? Os pneus são qual medida? 205/50 R17? e sim, poderia me fazer um favorzão?... Poderia medir quanto seu carro está de distância da ponta do parachoque dianteiro para o chão? Pode ser uma medição feita do meio do parachoque mesmo! Estou querendo colocar as molas Eibach, mas queria saber quanto ele vai abaixar pra saber se vai ficar muito crítico andar na rua ou não!
Obrigado meu amigo!
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Aeee BB!!
PQP tah animal, meus parabens pelo VTR "POLAR" rss..MTO SHOW MESMO!
E curti mais ainda que vc pintou de branco as calhas plásticas da coluna "A" do parabrisa, ae o vidro fikou alinhadinho com o teto preto, mto show mesmo! (se nao me engano a serie especial "by Loeb" na europa tava vindo assim com essa calha pintada na cor do carro)!!
E agora, vai meter uns farois mascara negra nele? rss...
(qto ao roda, vai de Resolfen que fika mto top!)
Abs!
E curti mais ainda que vc pintou de branco as calhas plásticas da coluna "A" do parabrisa, ae o vidro fikou alinhadinho com o teto preto, mto show mesmo! (se nao me engano a serie especial "by Loeb" na europa tava vindo assim com essa calha pintada na cor do carro)!!
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Opa os pneus são 215/50, eu medi agora e na ponta do parachoque dianteiro esta a 20,5cm. Mas para deixar a medição mais precisa esta semana vou ter que colocar as molas originais para vistoria do seguro e vou medir novamente, assim te passo a diferença exata. Lembrando que ambas as molas são usadas.RodVTS98 escreveu:CAra.... simplesmente MARAVILHOSO o resultado do seu VTR branco!.... Estou de queixo caído! hehehehe .... demais, mesmo!
Obrigado meu amigo!
Rodrigo.
Porra Bold pior que eu tirei o branco da coluna A, eu queria deixar igual ao original e preferi assim. Mas vou confessar que fiquei alguns minutos analisando se deixava ou tirava.boldfinger escreveu:Aeee BB!!
Abs!
Antes mesmo de fazer essa mod eu já simulei muitas fotos com o farol black, mas nunca gostei do resultado. Não sei porque mas estragava com a harmonia do carro, o que vou fazer é comprar os farois da topauto cromados. Mes que vem vou dar uma passada na loja deles que fica a poucos minutos de Stuttgart para conferir todos os produtos, quem sabe não volto com um conjunto inteiro novo hahaha

- motoba
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Cara...que show esse VTR
é aquele carro que a gente queria ver de perto....ehehhehe
E por esse motivo mesmo, por ser de SC, ja me "escalo":
se vieres pra floripa ou se eu for pra blu, vo querer ver esse carrinho de perto! ehehehhe
combinamos, já que nao vai rolar de voce ir pro salao:/
Parabens pelo bom gosto e coragem:)
é aquele carro que a gente queria ver de perto....ehehhehe
E por esse motivo mesmo, por ser de SC, ja me "escalo":
se vieres pra floripa ou se eu for pra blu, vo querer ver esse carrinho de perto! ehehehhe
combinamos, já que nao vai rolar de voce ir pro salao:/
Parabens pelo bom gosto e coragem:)
We will we will ROCK YOU!
- bb.
- Membros
Claro motoba, é dificil eu ir pra floripa mas surgindo uma oportunidade.. Se vier pra oktoberfest tambem só avisar que programamos um "mega" encontro aqui hahah
segue mais umas fotos que tirei esse final de semana

Aqui VTR branco não é exclusividade.. ao fundo é o VTR do Rafael, um legitimo branco com teto preto (e com rodas pretas ficou animal!).

segue mais umas fotos que tirei esse final de semana

Aqui VTR branco não é exclusividade.. ao fundo é o VTR do Rafael, um legitimo branco com teto preto (e com rodas pretas ficou animal!).

- murgolindo
- Membros
quanto voce gastou para fazer estes detalhes feitos com o DI-NOC? achei muito legal e aonde voce comprou?
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
po bb, o diferencial seria as "cantoneiras" brancas meu !! eu teria deixado....todo mundo q adesiva o teto preto deveria pintar este plastico na cor do carro..EXCLUSIVIDADE e ficaria muuuuuuito mais legal.. o teto acompanhar o parabrisa, pois esse e' o lance, dar o efeito do vidro... mais nao cai na pilha nao..cada um faz de um jeito...heheh
quanto ao farol preto ou nao, a resolfen...segue ae..abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bb.
- Membros
Eu gastei U$ 20, comprei pel ebay de um vendedor dos Estados Unidos, chegou em 2 semanas.murgolindo escreveu:quanto voce gastou para fazer estes detalhes feitos com o DI-NOC? achei muito legal e aonde voce comprou?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... MEWNX%3AIT
Pra falar a verdade eu não senti diferença entre branco ou preto, como eu queria deixar o mais original possivel resolvi tirar. Mas se futuramente estiver afim de mudar, é so colocar novamente já que fiquei com as sobras do vinil usado.Romero escreveu:po bb, o diferencial seria as "cantoneiras" brancas meu !! eu teria deixado....todo mundo q adesiva o teto preto deveria pintar este plastico na cor do carro..EXCLUSIVIDADE e ficaria muuuuuuito mais legal.. o teto acompanhar o parabrisa, pois esse e' o lance, dar o efeito do vidro... mais nao cai na pilha nao..cada um faz de um jeito...heheh
É não tem jeito, preciso colocar Resolfen.. quem sabe preta ou hyper prata, mas vou deixar mais pra frente.

- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
bb, sabemos que o brilho do adesivo que temos aqui disponivel nao fica igual a pintura, mas e se usar o antichip da 3M ? acredito que daria um brilho alem de proteger o adesivo de possiveis pedra e ficar com pontinhos preto que e' da pintura original do carro...pode-se fazer um teste no capo pra ver como fica...
abs !
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bb.
- Membros
Otima ideia Romero! Mas ele é um vinil ou tem as mesmas propriedades? Porque se for eu aplico em casa, mas se for como sulfilm dae complica porque não sei instalar x)
Hoje passei na oficina e levei o carro, a maior duvida é se o verniz iria fixar no vinil ou se iria formar ilhas de bolhas. Deixei uma amostra do vinil utilizado para testes e amanhã vou ver o resultado com um orçamento em mãos.
Se der tudo certo vou fazer na seguinte ordem
- Vinil Branco
- Verniz
- Antichip 3M
- Cera
Acredito que assim vou ter uma durabilidade bem maior
Hoje passei na oficina e levei o carro, a maior duvida é se o verniz iria fixar no vinil ou se iria formar ilhas de bolhas. Deixei uma amostra do vinil utilizado para testes e amanhã vou ver o resultado com um orçamento em mãos.
Se der tudo certo vou fazer na seguinte ordem
- Vinil Branco
- Verniz
- Antichip 3M
- Cera
Acredito que assim vou ter uma durabilidade bem maior