É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Re: MAIS UM MEMBRO CHEGANDO!

Mensagem por Vini »

VTR BH escreveu:A maioria das pessoas acharam meu carro maravilhoso... mas é claro que sempre tem alguns que dizem: "nossa, vc não prefere o New Civic???? É mais comercial..." e outras coisas do tipo. Mas compro carro pra usar, não penso em vender, e sinceramente, sempre tive carros que as pessoas dizem ser ruins de mercado e nunca agarrei com nenhum deles na hora de vender... Tem gosto e cliente pra tudo!
Comigo é a mesma coisa.

Eu sempre falo "O que vem de ítem de série no meu, vem de opcional no New Civic. Eu gastaria + R$ 12000,00 com no civic com tudo que veio já no meu Pallas."

Adoro andar e me sentir num carro meio que exclusivo. Várias pessoas quando eu passo dá pra notar eles falando "olha.. esse é aquele carro da tv... o tal do pallas".. agora no New Civic não... todo estacionamento de 20 dele.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por VTR BH »

É isso mesmo Vini, esta semana estava vindo trabalhar, tinham 3 New Civic um atrás do outro. Está parecendo carro popular... tem pra todo lado.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

guitrubselig
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por guitrubselig »

estou em duvida entre o jetta, civic e o palla, amei o carro muito chique por dentro mas dizem que é carro de velho ai nao sei oq fazer alguem pode ajudar?

LUCASFARIA
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por LUCASFARIA »

guitrubselig escreveu:estou em duvida entre o jetta, civic e o palla, amei o carro muito chique por dentro mas dizem que é carro de velho ai nao sei oq fazer alguem pode ajudar?
Boa noite...
Eu acho que o carro de velho no máximo é C4 Pallas...Mais o VTR é um carro esportivo jovem com itens de série que só carro de "velhos" tem..hehe

abraços e boa escolha!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

É Simples anda nos 3 e compra o que vc mais gosta...Tem que se importar com a sua opinião e não com o que os outros dizem...senão vc vai andar de Civic...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por VTR BH »

Minha irmã tinha um New Civic, 07/07 preto aut. Carro bonito por fora, mas deixava muito a desejar em relação ao minúsculo porta malas (motivo que fez ela vender, não cabia as bagagens do meu sobrinho), falta de vários ítens de conforto e segurança (computador de bordo, 6 air bag's, sensor de chuva, sensor de estacionamento...) e terceiro por ter se tornado uma coqueluxe e o preço estar caindo muito. Já está tendo Civic 0km por 57.000,00 aqui em BH.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Responder

Voltar para “Novos membros”