E aee lucasstre... sábado agora (09/10) no encontro (o carro vai tá limpo!) eu tiro umas fotos dos detalhes e posto.lucasstre escreveu:tem alguma foto de perto dos apliques com DI-noc?
Parabéns ai! ficou muito bom
abraço
Abraço!
E aee lucasstre... sábado agora (09/10) no encontro (o carro vai tá limpo!) eu tiro umas fotos dos detalhes e posto.lucasstre escreveu:tem alguma foto de perto dos apliques com DI-noc?
abraço
Ótimo!Fertulha escreveu:E aee lucasstre... sábado agora (09/10) no encontro (o carro vai tá limpo!) eu tiro umas fotos dos detalhes e posto.lucasstre escreveu:tem alguma foto de perto dos apliques com DI-noc?
abraço
Abraço!
Pow kara... que lokoo... O meu não tem Neon em baixo e as rodas são black... mas tá bem parecido!!! Vlw!!!feh_pexoto escreveu:poo criaram o carro do fertulha até no gta!
hahaha
tdias... as jantes foram tiradas para aplicar... já o retrovisor não... porém é necessário desmontar o retrovisor para deixar com um acabamento perfeito.tdias escreveu:Fertulha, como aplicaste isso, não restiraste o espelho retrovisor nem as jantes do lugar pois não.