- zani
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
ajuda com alarme - urgente
Pessoal,
Meu C4 veio sem alarme, e na concessionária me pediram R$550,00 para instalar.
Pesquisei e vi que os positron não funcionam nos carros da Citroen, achei um da marca FKS que é específico para os C4, custa R$149,00 mais R$100,00 de instalação.
O que vcs acham, vale a pena pagar mais pelo 'original' na concessionário ou esse da FKS é bom?
Só tenho mais amanhã de férias e queria resolver isso logo.
Aguardo a ajuda de vcs.
Abraços
Zani
Meu C4 veio sem alarme, e na concessionária me pediram R$550,00 para instalar.
Pesquisei e vi que os positron não funcionam nos carros da Citroen, achei um da marca FKS que é específico para os C4, custa R$149,00 mais R$100,00 de instalação.
O que vcs acham, vale a pena pagar mais pelo 'original' na concessionário ou esse da FKS é bom?
Só tenho mais amanhã de férias e queria resolver isso logo.
Aguardo a ajuda de vcs.
Abraços
Zani
[color=#0000FF]___________________________________________________________[/color]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
Agora quem dá bola é o Santos.......O Santos é o novo Campeão...
[b]vice campeão mundial com orgulho!!!![/b]
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: ajuda com alarme - urgente
Aqui em Vitória o "original" que a CCS instala é o Positron Keyless.
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- spriteco
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
com esse preco eu comprava um VIPER 5902:
que eu estou namorando mtu!
hehe
para quem nao conhece o Viper 5902

que eu estou namorando mtu!
hehe
para quem nao conhece o Viper 5902

- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Exatamente. Não existe alarme original Citroen para instalação aftermarket. O que as concessionárias instalam são os alarmes Positron, FKS, Commander, Microcontrol, etc.alvarovix escreveu:Aqui em Vitória o "original" que a CCS instala é o Positron Keyless.
Original mesmo, só nos modelos de C4 equipados com o Pack-Teck, que vem de fábrica com alarme anti-intrusão. É um dos equipamentos que fazem parte deste pacote, junto com o xenon direcional, ESP e banco do motorista com regulagem elétrica.
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Nos 2011, sumiram o alarme e banco com regulagem elétrica da ficha técnica.fabio_sd escreveu:Exatamente. Não existe alarme original Citroen para instalação aftermarket. O que as concessionárias instalam são os alarmes Positron, FKS, Commander, Microcontrol, etc.alvarovix escreveu:Aqui em Vitória o "original" que a CCS instala é o Positron Keyless.
Original mesmo, só nos modelos de C4 equipados com o Pack-Teck, que vem de fábrica com alarme anti-intrusão. É um dos equipamentos que fazem parte deste pacote, junto com o xenon direcional, ESP e banco do motorista com regulagem elétrica.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Pessoal.
Quem puder me responder. Se você coloca o alarme fora da concessionária, você não perde a garantia, já que mexeu na parte elétrico do carro?
Eu gostaria de saber, pois estou adquirindo um e preciso saber se posso colocar o alrme fora da concessionária que sabemos que é bem mais caro.
Obrigado.
Abs,
Leonardo Santos
Quem puder me responder. Se você coloca o alarme fora da concessionária, você não perde a garantia, já que mexeu na parte elétrico do carro?
Eu gostaria de saber, pois estou adquirindo um e preciso saber se posso colocar o alrme fora da concessionária que sabemos que é bem mais caro.
Obrigado.
Abs,
Leonardo Santos
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Tive uma vez um Gol que comprei Zero Km e também decidi por instalar o alarme fora da concessionária.
Na época (em 2006), a VW me disse que eu só perderia a garantia caso instalasse junto com o alarme o bloqueador (que corta o combustível). O alarme em sí não viola os termos da garantia.
Só para ter certeza, tente perguntar isso em alguma concessionária (de preferencia, vá em umas cinco diferentes só para ter certeza da informação).
Abraços!
Lincoln
Na época (em 2006), a VW me disse que eu só perderia a garantia caso instalasse junto com o alarme o bloqueador (que corta o combustível). O alarme em sí não viola os termos da garantia.
Só para ter certeza, tente perguntar isso em alguma concessionária (de preferencia, vá em umas cinco diferentes só para ter certeza da informação).
Abraços!
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook