Tudo relacionado a personalização da linha C4.
lucasstre
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Kit Xenon - Qual comprar?

Mensagem por lucasstre »

b00m escreveu:As lâmpadas da philips são fabricadas na china também, tudo é fabricado na china hoje em dia.
Se for pra comprar kit aftermarket, compre qualquer um. Gastar com lampadas philips originais (made in china, mas originais), só serve se vc for fazer retrofit, pra não dar algum possível erro de refração nas lentes do projetor.
E olha que no fórum de retrofit o pessoal andou trocando philips por chinesas sem marca de 5 dólares. Isso é muito relativo.
Compre o genérico mesmo. Só não se esqueça de pedir garantia, pois se tiver que dar problema, dá logo no começo. Depois dificilmente vai dar (já tenho kit xenon instalado há 7 anos num outro carro, genérico sem marca e tá perfeito).
abrax
O único problema é que estou pensando em colocar aquele bulbo D2R, já que meu VTR não tem projetor na lente. Ai eu compraria o adaptador, e evitaria o ofuscamento dos outros motoristas, já que esse bulbo é para refletores.

Alguém ai colocou xenon sem estar com projetor??

b00m
Membros
Estado: SP

Mensagem por b00m »

Tem uma baciada de gente que tem xenon sem projetor por aí. Compra a H7R então, que é a D2R com soquete de H7. Eu sempre tive curiosidade em testá-las mesmo hehe..
Agora, igual projetor não existe. Mesmo que seja a lâmpada R, sempre vai ter uma distorção pelo fato do refletor não ter sido projetado pra isso.
Lembro que uns tempos atrás li num fórum gringo que a lampada H7 é a que mais se assemelha a D2S. A posição do "filamento" da H7 é praticamente a mesma da D2s, longitudinalmente. O único porém é que as lampadas H7 tem o filamento ligeiramente fora do centro, deslocado não lembro se pra cima ou pra baixo.
Pegue uma das lampadas do farol baixo e compare com a do kit xenon. Vc vai ver o que estou dizendo. A "bolinha" (foco) da D2s com base modificada fica na mesma distância do foco da H7.
Tinha um adaptador pra vender no ebay, pra utilizar D2s no farol H7, que corrigia esse problema. Ele deixava a lampada toda fora de centro. Nunca vi alguém que usou pra saber se dá certo.
abrax

lucasstre
Membros

Mensagem por lucasstre »

b00m escreveu:Tem uma baciada de gente que tem xenon sem projetor por aí. Compra a H7R então, que é a D2R com soquete de H7. Eu sempre tive curiosidade em testá-las mesmo hehe..
Agora, igual projetor não existe. Mesmo que seja a lâmpada R, sempre vai ter uma distorção pelo fato do refletor não ter sido projetado pra isso.
Lembro que uns tempos atrás li num fórum gringo que a lampada H7 é a que mais se assemelha a D2S. A posição do "filamento" da H7 é praticamente a mesma da D2s, longitudinalmente. O único porém é que as lampadas H7 tem o filamento ligeiramente fora do centro, deslocado não lembro se pra cima ou pra baixo.
Pegue uma das lampadas do farol baixo e compare com a do kit xenon. Vc vai ver o que estou dizendo. A "bolinha" (foco) da D2s com base modificada fica na mesma distância do foco da H7.
Tinha um adaptador pra vender no ebay, pra utilizar D2s no farol H7, que corrigia esse problema. Ele deixava a lampada toda fora de centro. Nunca vi alguém que usou pra saber se dá certo.
abrax
Existe H7R? nem sabia! hahaha
Tava comprando a D2R justamente por elas serem muito semelhantes!
Eu vi esse kit de adaptação. Custa uns 7 dolares no ebay, e é apenas para fixar certinho no bulbo.

Bom, acho q vou ser a cobaia disso!!

abraço boom!

crash
Membros

Mensagem por crash »

Ola galera.
Sou do ES e comprei a pouco tempo um C4.
Estou interessando em colocar xenon...mas não sei quais lampadas usa no farol baixo e milha.

Me falaram q no baixo usa H7...e no milha, qual seria a lampada?

Abraço a todos do forum.

lucasstre
Membros

Mensagem por lucasstre »

crash escreveu:Ola galera.
Sou do ES e comprei a pouco tempo um C4.
Estou interessando em colocar xenon...mas não sei quais lampadas usa no farol baixo e milha.

Me falaram q no baixo usa H7...e no milha, qual seria a lampada?

Abraço a todos do forum.
Tem mais ou menos uns 7000 posts sobre isso.
Só utilizar a busca amigo !

lucasstre
Membros

Mensagem por lucasstre »

Galera,

O farol automático funciona com xenon sem CANBUS support?
Ou seja, a galera ai que tem xenon chines fica acusando no CB, ou não liga se deixar no 'auto'?

valeu!

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”