O primeiro que eu vi acabou não dando certo, fiquei muito triste porque eu não achava nenhum VTR por perto e nem nas mesmas condições, acabei vendo outro, fui em outra cidade e fui fechar também não deu certo, tinha acabado de ser vendido! Fiquei p**o, rsrs. Mas aí, um tio meu, ligou pra um amigo e perguntou se conhecia alguém que tinha um VTR, imediatamente nos encontramos para ver o carro, ele estava perfeito, muito conservado com roda aro 17", xenon nas milhas, e led nos pingos, e tinha acabado de sair da revisão. DO JEITO QUE EU QUERIAAA, UHULL! As coisas quando têm que ser nossa ninguém tira! No outro dia fechamos o negócio e estou aqui mais feliz impossível por esse sonho realizado.
Gostaria de agradecer a um membro do clube em especial, que mesmo sem conhece-lo me ajudou bastante na compra do meu carro, que é o "Cyro", que com toda a sua paixão por esse carro tive mais certeza que era o C4 que eu queria, Valeu Cyro, li bastante o que você já escreveu e parabéns pela sua máquina.
Então... Eu tenho 18 (Tô fazendo hoje, rsrs) e o C4 VTR é o meu primeiro carro (Que sortudooo :P), mas não pensem que ganhei de mão beijada, trabalhei bastante e com ajuda dos meus pais consegui. Eu na verdade criei um site de venda de eletrônicos (iPod, iPad, iPhones, Centrais Multimídias etc http://www.lnximports.com [se for proibido propaganda peço que editem o espaço, rsrs] em breve vou postar um cupom de descontos para membros do clube).
Bom gente, mais uma vez... Obrigado e já vou pedir um favor à vocês, se alguém souber o nome ou a marca dessa minha roda eu agradeço. Abraço!!
Davinetoo

Abraço!!