- marcossayeg
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pallas ou VTR??? Urgente!!!
Fala pessoal!!! Td bem?
Estou com uma duvida cruel e preciso da ajuda de vocês.
Sempre fui apaixonado pela linha C4, e agora surgiu a oportunidade de realizar o meu sonho. Fui ver um C4 Pallas, quando o vendedor me propôs para que eu desse uma volta em um VTR que está a venda. Fiz o test drive nos 2 e os 2 me encantaram muito.
Estou na duvida de qual pegar, visto que o VTR se enquadra melhor nas minhas possibilidades financeiras atuais do que o Pallas, porém tenho medo de perder muito dinheiro no VTR, visto que pretendo ficar com o carro por pelo menos uns 4 anos (Financiamento).
Os carros são os seguintes:
C4 Pallas 07/08 Exclusive Automatico Prata com 70.000km por R$ 42.000,00.
C4 VTR 07/08 Prata (sem xenom nem couro) Prata com 25.000km por R$ 35.000,00.
Enfim, qual dos dois vcs me indicariam, pensando no valor atual que estou pagando e em uma desvalorização futura do carro??
Valeu pessoal! Fico no aguardo!
Estou com uma duvida cruel e preciso da ajuda de vocês.
Sempre fui apaixonado pela linha C4, e agora surgiu a oportunidade de realizar o meu sonho. Fui ver um C4 Pallas, quando o vendedor me propôs para que eu desse uma volta em um VTR que está a venda. Fiz o test drive nos 2 e os 2 me encantaram muito.
Estou na duvida de qual pegar, visto que o VTR se enquadra melhor nas minhas possibilidades financeiras atuais do que o Pallas, porém tenho medo de perder muito dinheiro no VTR, visto que pretendo ficar com o carro por pelo menos uns 4 anos (Financiamento).
Os carros são os seguintes:
C4 Pallas 07/08 Exclusive Automatico Prata com 70.000km por R$ 42.000,00.
C4 VTR 07/08 Prata (sem xenom nem couro) Prata com 25.000km por R$ 35.000,00.
Enfim, qual dos dois vcs me indicariam, pensando no valor atual que estou pagando e em uma desvalorização futura do carro??
Valeu pessoal! Fico no aguardo!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Pallas ou VTR??? Urgente!!!
Vai de VTR por estar mais conservado, a desvalorização vai ser a mesma em ambos os carros...
70.000km em um pallas 07/08 é muito alto.. o carro vai começar a te dar dor de cabeça em pouco tempo.
70.000km em um pallas 07/08 é muito alto.. o carro vai começar a te dar dor de cabeça em pouco tempo.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Caro marcossayeg,
Seu primeiro post deve ser a sua apresentação na seção "Novos Membros". Favor passar por lá. Enquanto isto estou trancando temporariamente o seu tópico.
Obrigado,
Fábio.
Seu primeiro post deve ser a sua apresentação na seção "Novos Membros". Favor passar por lá. Enquanto isto estou trancando temporariamente o seu tópico.
Obrigado,
Fábio.
Fabio_SD
- mestremassula
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
X2...hehehehe, comentários tendenciosos!!!!!mestremassula escreveu:VTR
Aqui vão algumas perguntas e observações que podem lhe ajudar:
- Você é solteiro? Se não for, tem filhos? Se tiver, o carro vai ser utilizado pra andar com eles sempre?
OBS: Por mais que a porta do VTR seja GIGANTE, um carro quatro portas é sempre mais confortável para levar mais do que duas pessoas. Eu tenho um VTR e antes tinha um Fit, por isso digo que é um ponto a se considerar.
Essa diferença de R$7.000 fará uma diferença significativa nas parcelas do financiamento.
Por mais que o VTR esteja com uma KM menor, quando estava procurando por um (acho que vi uns cinco antes de comprar, um deles estava com 26.000km só que dava pra ver nitidamente que era um carro “esmerilhado”. Os bancos não estavam bem cuidados, as rodas raladas, o insulfim riscado, pára-choque ralado, tapete interno que imitava chão de ônibus, etc...são detalhes que na maioria das vezes denunciam que o ex-dono não tinha muito cuidado com o carro.
Um carro com KM maior não significa necessariamente (sim, raras às vezes) que o carro irá dar problema, porém como você irá ficar com o carro por quatro anos, rodando uma média de 15.000 KM por ano, você irá vende-lo com aproximadamente 130.000 KM e aí sim a desvalorização talvez seja até maior que a do VTR que terá 85.000 KM. além do que qualquer carro desvaloriza, uns mais, outros menos, porém alguns também lhe darão mais prazer.
Eu sempre digo o seguinte: nós sempre sabemos o que queremos, porém às vezes temos medo de agir. Bem provável que você já saiba qual deles quer – o VTR, mas tem medo da desvalorização, de ser um carro que não é mais vendido no Brasil, pouca aceitação no mercado – ou o Pallas, mas tem medo por causa da KM, de ser mais caro...
Eu particularmente realizei meu sonho de ter um VTR. Hoje não me vejo dentro de um Pallas, quem sabe daqui a alguns anos...
Por fim, se você quiser me mande uma MP que eu te passo o contato do meu mecânico (que fica aqui no Brooklin em SP). Ele é especializado em carros PSA e com o número do chassi ele pesquisa na Citroën o histórico do carro para você ver se as revisões batem com o que está no manual (e com a KM indicada) ou se foi feito algum serviço de funilaria no carro...
Acho que te deixei com mais dúvidas né....hehehehe
[]'s
Lincoln
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fabio_sd
- Moderador
Simples. Basta se posicionar nesta escala metafórica:
Boy ----> Jovem ----> Tio ----> Tiozão
VTR ----> Hatch ----> Pallas ---> Picasso
Shuashuashuashua... Só uma brincadeira pra descontrair um pouco.
Fabio_SD
-
- Membros
- Contato:
E o "Grand Picasso", entra aonde nessa história? Ansião? hehehehefabio_sd escreveu:Simples. Basta se posicionar nesta escala metafórica:
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- fabio_sd
- Moderador
Boa!lsilva escreveu:E o "Grand Picasso", entra aonde nessa história? Ansião? hehehehefabio_sd escreveu:Simples. Basta se posicionar nesta escala metafórica:
Boy ----> Jovem ----> Tio ----> Tiozão ----> Ancião
VTR ----> Hatch ----> Pallas ---> Picasso ---> Grand Picasso
Fabio_SD
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
São carros de propostas muito diferentes. Mas com certeza eu não pegaria este Pallas com 70.000km. Se quisesse muito um Pallas, procuraria um bem menos rodado. O meu, do mesmo ano, está com 37.000km. Aliás, em Janeiro, estarei vendendo meu carro, com todos os equipamentos que ele tem.
Quanto a desvalorização, acho que a do VTR, daqui pra frente, vai ser menor, pq já desvalorizou demais.
Abs.
Quanto a desvalorização, acho que a do VTR, daqui pra frente, vai ser menor, pq já desvalorizou demais.
Abs.
Bruno Figueiredo.