- 28spawn
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: ENCONTRO NACIONAL - EXPECTATIVAS!!!!!!!!!
ae galera vai ter pós-salão domingueira
que horas q eh, nao entendi pq me falaram que era 10~11, mas não falaram o periodo hahaha
pode por meu nome ai, vo enche o saco de voces depois de muito tempo
abs!
que horas q eh, nao entendi pq me falaram que era 10~11, mas não falaram o periodo hahaha
abs!
March SR 2013 com H&R =)
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
28spawn escreveu:ae galera vai ter pós-salão domingueira
abs!
HOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! 28spawn....vai querer que eu desenhe....rsssssss
é o seguinta dia 30 do salao do automovel as 17:00 no stande da Citroen
no dia 31 Domingo as 11:00 no Beco fino em Jundiai, na Av. 9 de julho vamos ficar lá até as 16:00
e vai rolar um almoço em um restaurante lá....
aguardo sua confiormaçao....
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
- BICUDO
- Moderador
Estou fixando o cardapio que foi me enviado pelo Restaurante.
Abs. AmigosRestaurante Gardel
Buffet de salada exclusivo
prato 1 - Salmão ao molho mostarda com arroz e legumes
prato 2 - Spaguette com frutos do mar
prato 3 - Bife de chorizo com batata brava
prato 4 - Frango desossado com brocolis e arroz branco
Sobremesa: pudim, torta de chocolate ou frutas da epoca(mamão ou abacaxi)
café expresso.
comanda individual
bebida não inclusa
R$40,00 por pessoa
qualquer duvida meu tel. coml. 11 45230731
tel. cel. 11 83707677
Obrigado
abraços
Neilor Rodrigues
- BICUDO
- Moderador
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Que M. hein? Consideração com o C4C!fabio_sd escreveu:Não.johnny17 escreveu:Este ano a Citroen não disponibilizou ingressos para o C4C???????????????
Já mandei email reinvindicando os ingressos!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
Em 2008 a citroen disponibilizou sim ingressos para o clube....mas eramos 400 menbros na epoca
hoje somos .....14 mil....
nao seria possivel nem para nós do clube organizar essa lista e muito menos para citroen....
entao eu acabei enviando para ele uma solicitaçao de 50 convites...mas ainda nao recebi uma confirmaçao
caso eu receba esses convites vou marcar com os menbros que tem nome na lista... um ponto de encontro para entregar os convites......
Mas eu ainda nao tenho....se tiver vou enviar um MP para todos os nomes da lista.
Abs.
nao seria possivel nem para nós do clube organizar essa lista e muito menos para citroen....
entao eu acabei enviando para ele uma solicitaçao de 50 convites...mas ainda nao recebi uma confirmaçao
caso eu receba esses convites vou marcar com os menbros que tem nome na lista... um ponto de encontro para entregar os convites......
Mas eu ainda nao tenho....se tiver vou enviar um MP para todos os nomes da lista.
Abs.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Poxa, achei muito barato esses 4 pratos por 40 reais, rs...
Convite a Kia já me deu um, hahahahaha, se fosse um Mohave ganhava uns 30 convites...
Tô ficando ansioso, hehehehe...
Estacionamento carona não paga.Nao é 4 pratos por 40 reais é opcao escolha um
editato pelo BICUDO para nao ter duvidas
Convite a Kia já me deu um, hahahahaha, se fosse um Mohave ganhava uns 30 convites...
Tô ficando ansioso, hehehehe...
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Concordo q o C4C cresceu mt, afinal a 2 anos atrás era composto praticamente de VTRs. Hj tem diversos Pallas, hatchs, Picassos e isso mostra q as vendas da Citro cresceu bastante. E pq ñ dizer q boa parte desse crescimento se deu ao C4C? Seria uma forma educada da Citroen agradecer o clube c/ ingressos para os donos informando placa e CPF.BICUDO escreveu:Em 2008 a citroen disponibilizou sim ingressos para o clube....mas eramos 400 menbros na epoca
Abs.
Enfim não vou gerar mais polêmica c/ os ingressos, se der certo esses 50 eu agradeço Bicudão!
Com relação a reserva de domingo, estou dependendo de um tramite eleitoral, por isso confirmarei na sexta, td bem?
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
Aqui a adrenalina já ta mil......
uma pena eu nao ter conseguido refazer os bancos do meu carro....queria deixar ele bunitinho.....
mas tenho um projeto para o ano para ele....entao relaxei....
Na sexta já marquei para ele um dia (noiva ) no salao de beleza do Entendeu....rssss
limpeza interna e de Motor...e cristalizaçao da pintura... e mais algums mimos......
uma pena eu nao ter conseguido refazer os bancos do meu carro....queria deixar ele bunitinho.....
mas tenho um projeto para o ano para ele....entao relaxei....
Na sexta já marquei para ele um dia (noiva ) no salao de beleza do Entendeu....rssss
limpeza interna e de Motor...e cristalizaçao da pintura... e mais algums mimos......